sábado, 2 de maio de 2015

Solteiras Inteligentes - Parte 5 (Redes Sociais)



Hoje vamos falar das redes sociais de uma solteira Inteligente.
Hoje em dia muitas pessoas estão indo para as redes sociais em busca de atenção, na Internet você pode ser quem você quiser, eis ai a ilusão de muitos . Ficam comparando a sua grama com a grama do vizinho. Lá nas redes sociais é o lugar que muita gente busca aceitação que não tem na vida real.

Por isso vemos muitos exemplos como :o famoso" SDV", "TROCO CURTIDAS" "CURTI A MINHA FOTO DA CAPA?" "SIGO DE VOLTA NA HORA!"
Agora eu te pergunto para quê isso? Falta de aceitação ... Porque eu preciso ter tantos seguidores ? Tantas curtidas para quê? O que vai mudar na minha vida real por conta disso?Tudo isso reflete a necessidade de aceitação que algumas pessoas tem.Porque elas mesmo não sabem quem são, então e precisam que alguém comente a sua foto  e diga: Que lindaaa! . Aquilo ali é necessário para algumas pessoas.


Se eu sei quem sou, por quê faço questão de ser aceita? É para se pensar não é mesmo?! Mas afinal como é o facebook, Instagram de uma solteira Inteligente? A resposta é simples,  tudo que ela posta , reflete quem ela é por dentro, então se ela é inteligente , ela não vai postar indiretas(que coisa de criança hein!), não vai seguir homens que não tem nada a ver com ela, que não a respeitam e vive dando em cima dela pelas redes.

Suas redes sociais não serve para expor seu corpo a uma multidão de gente , afinal ela é discreta, mas sim serve par edificar a vida das pessoas com mensagens inteligentes , que animam e encorajam as pessoas.Já bastam as tragédias diárias que temos que assistir na televisão não é mesmo , nos jornais... As solteiras Inteligentes exalam vida em suas Redes Sociais.

Ela naõ tem necessidade de ser curtida, porque ela já aprova dentro de si quem ela é, ela tem força e não é viciada nas redes, sua força vem do Alto, por conta da sua força vir do Alto ela sabe se dominar e não precisa passar de hora em hora olhando as Redes Sociais. O negócio tá tão sério que já tem até clínica para tratar viciados nas Redes, E os joguinhos que algumas pessoas não conseguem passar um dia sem, será mesmo necessário? Uma solteira Inteligente pode até jogar mas não é viciada no jogo.

A solteira INteligente  não precisa mostrar coisas que ela não tem para as pessoas olharem e atribuírem poder a ela, "a famosa ostentação". Ela também não precisa bater boca nas redes para mostrar que seu modo de vida é o certo pelo contrário ela inspira as pessoas por ser quem ela é de fato.



Segunda feira é dia de falar como é o namoro de uma Solteira Inteligente...

Se você chegou aqui hoje, leia também as outras partes da nossa Série:
Solteiras Inteligentes -PARTE1
Solteiras Inteligentes - PARTE2
Solteiras Inteligentes - Parte3
Solteiras Inteligentes - PARTE4
 Até o nosso próximo encontro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...