quarta-feira, 29 de abril de 2015

Solteiras Inteligentes - parte 3

Lembram que eu disse que na parte 2 que mulheres marcadas (leia a parte 2 para saber as marcas), tem mais chances de cair nas mãos de um cafajeste? Exatamente isso!
Mulheres que carregam traumas, inseguranças , são mais carentes , por terem sido rejeitadas em alguma época da sua vida, algumas desenvolvem o medo de ficar sozinha.
Por isso a solteira inteligente se cura antes de entrar em um relacionamento, para que não seja influenciada por esses traumas, ela se cura do seu passado.


Se você aceita abusos de suas amizades, se você precisa ser aceita para se sentir bem , você precisa precisa antes de qualquer coisa se curar. Um relacionamento amoroso não resolverá seus problemas.

Eu já conheci mulheres que aceitavam apanhar,abuso sexual,palavras de xingamento serem traídas, serem mal tratadas , mas não queriam estar sozinhas e sempre perdoavam seus" parceiros".Algumas pensam que o parceiro está fazendo um favor ao ficarem com elas.A auto estima está tão baixa que ela se sente um lixo e pronta para aceitar qualquer coisa, até que o homem fique com ela em segredo, então ela fica  sendo usada por um tempo até que aquele parceiro se canse dela.Triste não é? E quando você vai conversar com essas pessoas você pode perceber um abandono lá atrás no passado delas , ou outro tipo de dor que não foi curada.

Pensa bem solteira , você tem muito valor, e quando você busca essa Base da parte 1 , você é livre destes traumas  totalmente. Ainda há um desespero em pensar ficar sozinha? Ainda há uma mágoa da sua família que te rejeitou algum dia? Ainda há um pensamento ruim sobre você mesma? Isso não é bom sinal.

Por isso solteiras inteligentes busquem sua Cura Interior antes de investir na sua vida amorosa investindo na sua Base.

Lembre-se entrar em um relacionamento sem estar curada é querer arrumar mais uma dor.

Amanhã falaremos como uma solteira inteligente aproveita bem seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...