terça-feira, 28 de abril de 2015

Solteiras Inteligentes - PARTE2

Olá amigas !

Como estávamos falando ontem na parte 1, sobre a Base , que toda solteira deve ter.
ME lembro que uma vez cheguei de uma reunião de quarta feira apavorada em casa, aquela noite o Espírito Santo tinha falado comigo, porque eu fui me vasculhar literalmente na minha oração. A minha base com Deus tinha me mostrado algo.

O Espírito Santo havia me mostrado que eu carregava uma mágoa de uma pessoa, as palavras que eu ouvi daquela pessoa, não tinham saído de dentro de mim,estavam ali , só que adormecidas e naquele dia eu procurei aquela pessoa pessoa para pedir perdão.




No mesmo dia amigas eu cheguei até essa pessoa, e pedi perdão me limpei primeiro diante de Deus e depois fui até essa pessoa e me abri. A comunhão com Deus me revelou, que meu coração e meus olhos eram sujos.E eu tive tempo de me limpar.

Isso é mais comum do que se imagina  muitas pessoas carregam mágoas . Durante toda uma vida.  Essas mágoas que viram marcas que levam até para dentro dos seus relacionamentos, vamos a alguns exemplos: Ela ouviu desde pequena: Você é burra! Você é gorda! BALEIA assassina!Você é um botijão de gás! Feia! Nariz de tomada! Você não vai chegar a lugar nenhum!Cara de trakinas! Ninguém nunca vai te querer! Olho de coruja! Pena curta!Entre outros "nomes" que ninguém deveria usar para se referir a alguém.

Isso tudo ficou gravado em muitas pessoas. Mulheres que foram abandonadas por seus pais, suas mães , mulheres que foram maltradas ,mulheres que foram abusadas sexualmente, amaldiçoadas na infância: com a palavra: desgraçada. Algumas mulheres querem até se casar para sair de suas casas.
Mulheres que se sentem feias! 
Solteira você se identificou com alguma coisa desse texto? Tem mágoa da sua mãe ou do seu pai? Ou de alguém que te criou? Ou mesmo foi abandonada na infância?

Cuidado você corre o risco muito maior de estar em um relacionamento com um cafajeste do que todas as outras mulheres ....Esse ponto nos leva ao segundo requisito que a solteira deve ter depois da Base ...

Amanhã falo mais sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...