segunda-feira, 27 de abril de 2015

Solteiras Inteligentes - Parte 1




Olá amigas!
Finalmente iniciamos a nossa série! Essa série nasceu de um dia de corrida e caminhada , onde eu falava com Deus, para que ele usasse meu blog para algo útil nesse mundo.

E ao mesmo tempo ver que tantas mulheres sofrem hoje com casamentos desastrosos por conta de um erro que cometeram ao se casar com a pessoa errada e ainda tem a desvalorização feminina que é fato  e dispensa comentários não é mesmo? Sabemos que a insistência de muitas mulheres em um relacionamento que só tem as colocado para baixo vem de algo profundo que mais a frente falaremos.E mulheres que sempre entram em relacionamentos frustrados que dizem não ter sorte no amor também são as minhas convidadas a particpar desta série e claro todas que querem aprender mais e mais.

Mas então o que fazer para ser uma solteira inteligente, que sabe usar a cabeça , acima dos sentimentos? Não só na vida sentimental mas em tudo??

Eu já fui solteira e sei bem como é, a pressão, a insegurança, tudoo... mas eu tive algo que me ajudou muitooo! E com certeza para ser uma solteira inteligente você deve ter, sim porque se você não tiver, vai ser levada pela onda , pelos modismos do mundo, por tudo que querem que você ache normal mas não é!

Uma solteira Inteligente deve ter em primeiro lugar??? A base...


Você sabe que para toda construção , deve ser feito uma base , uma estrutura, para que ela seja resistente e segura. Assim também é o nosso interior, antes de qualquer relacionamento, seja qualquer tipo de relacionamento temos que ter esta base. A base que nos faz segura, independente da aprovação alheia. A base te faz ser autêntica, te faz ser você , e se amar do jeito que você é.

Essa base é a haste vertical da Cruz, o relacionamento homem -Deus/ Criador - criatura. Esse é o primeiro casamento que deve acontecer para que você entenda o real sentido da sua vida. Você deve se relacionar com seu Criador amiga! A haste horizontal é o relacionamento homem e mulher mas por isso muitos casamentos tem fracassados as pessoas tem se esquecido de re relacionar com Deus, elas fazem tempo para tudo menos para Deus.

Não trata-se de religião jamais! A religião existe e nem por isso o mundo se tornou melhor , está cada dia pior, e  a cada dia mais surgem religiões. Religiões são costumes . O que te leva a Deus é o senhor JESUS , um relacionamento com Ele. Andar obedecendo a palavra dEle(bÍBLIA), não se tornar evangélico, porque essa base nem a religião evangélica pode te dar.

Essa base vem de uma busca intensa  A DEUS e andar em sintonia com Ele, esse relacionamento exige que você busque dELE o que Ele quer para a sua vida. Porque Deus tem um plano , só um plano e nós é que temos que nos encaixar neste Plano.

Com esse relacionamento com Deus , você descobre quem é a pessoa certa para se casar, a profissão que deve seguir, e muitas outras decisões que devem ser tomadas ao longo da vida.

Só essa base te faz ser uma mulher forte, que não depende de ninguém mas sim de Deus. Em época que as pessoas são altamente dependentes de curtidas, comentários, seguidores, de estarem em evidência  , as mulheres que tem base só dependem de uma coisa:A aprovação de Deus. Porque a voz de Deus é forte na vida delas.É tão forte que elas veêm a mão de Deus o tempo todo agindo na vida delas.

Muitos mantém esse relacionamento na teoria e por isso não sabem o que fazer e seguem  a voz do coração que como já diz na Bíblia é altamente enganosa e aí que está o perigo.
Sabe quando sabemos se nosso relacionamento com Deus existe? Faça estas perguntas  você mesma... Qual é a primeira pessoa que conto algo que me deixou triste? Quando estou alegre com quem compartilho primeiro? Eu marco hora para falar com Deus? Eu procuro saber qual a vontade Dele? Eu conheço os mandamentos DEle? Quem traz sentido a minha vida? O que eu faço quando estou sozinha em casa?Tiro um tempinho com Deus? Durante o dia eu lembro da minha comunhão com Deus?

Amiga seja sincera a você mesma.

Amanhã falaremos o que essa base (Comunhão com Deus) pode te levar a descobrir....
Por hoje pense... será que essa base existe na sua vida solteira?

Beijos e até amanhã












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...