sábado, 1 de março de 2014

Em qualquer situação...


Minhas queridas amigas que me acompanham neste blog, eu tinha que compartilhar isso com vocÊs !!!!! Essa semana uma grande mulher de Deus que eu amo! E tenho prazer de estar bem perto me disse assim:- Érika temos que saber estar bem em todas as situações...
.
E isso é algo tão grande queridas amigas!Quando você atinge esse nível na sua vida, nada mais consegue te tirar dos braços de Jesus  é muito forte! Eu sigo a Deus por amor , incondicionalmente, independente de A ou de C, problemas,eu sou DELE!!! E  quando as lutas vem , eu busco ser melhor ainda para Ele porque eu verdadeiramente O conheço.

Quantas pessoas exigem condições para servir-Lo em época que ser evangélico virou moda ? MAs o primeiro vento que o  barco leva, ja é o suficiente para a pessoa abandonar o barco. Em época de muita informação, de muitas frases bonitas.Eu posso continuar com minhas paíxões mundanas e ainda assim andar com Ele? Ele não aceita adoração dividida amiga! Ah!!! É muito fácil falar de Jesus! É muito bonito mas virar as costas de tudo que é bonito para o mundo, o eu, a carne gritaaaa!!!
E quando vem os problemas, o abandono, a seca, o fogo ...
E isso me lembrou um versículo maravilhosoo!
"Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância.
Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.
Tudo posso naquele que me fortalece."

Filipenses 4:11-13


Você sabe qual é o segredo para estar bem em toda e qualquer situação? Depender de Deus, se prostar unicamente a Ele,Ele não aceita te dividir com ninguém amiga! Esse é o segredo quando eu faço dele Deus da minha vida, o primeiro e único , Ele me sustenta em todas as situações.Porque Ele está dentro de mim. E o sorriso VERDADEIRO continua a existir mesmo em dias difíceis, principalmente quando as coisas não saem da minha forma.
Porque eu entendo que quando não saem da minha forma eu estava errada e Deus está fazendo da forma dEle. Aleluias !!! Tem coisa melhor que estar nas mãos de DEUS?

Amiga quando vocÊ alcança isso na sua vida, você se torna poderosa!!!! Uma mulher que brilha em todos os sentidos, mas não um brilho falso , mas um brilho verdadeiro! Aquele que os dias difíceis não apagam , aquela luz que muitos buscam com uma linda make ou com uma roupa nova... Mas que somente a mulher que tem Jesus dentro dela possui.O marido, os filhos, as amigas, o fazer a obra.... isso tudo vem depois...Primeiro vem a intimidade que eu tenho com Ele, porque primeiro eu busco ser para Ele, para depois fazer para Ele, na minha casa, na igreja, no meu trabalho, eu bebo da fonte que vem do alto.E só quem entende isso, é quem nasceu verdadeiramente DEle.

Então não existem situações terrenas que possam  tirar da presença dE DEUS quem nasceu de Deus.

lEMBRE-SE AMIGA!
O que separa o verdadeiro seguidor de Jesus do falso são os dias difíceis! O verdadeiro seguidor de Jesus se torna experiente na fé depois dos dias difíceis, e vive de fé em fé, porque tudo passa até os dias difíceis....

Um abraço queridas!






Um comentário:

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...