quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meus produtinhos preferidos do momento para uma pele básica

Olá  meninas quanto tempo não nos encontramos por aqui não é mesmo?
Hoje vamos falar de uma coisa que eu gosto muiiiito!!!'
Maquiagem...ah qual mulher não gosta ?
 Difícil hein!!!? Kkk
Hoje vou mostrar para vocês meus produtinhos preferidos de maquiagem, que não pode faltar para uma pele básica , outro dia falaremos de sombras ok?A gente tem aqueles produtinhos que depois que usamos a primeira vez vira os nossos preferidos né? Apesar de que gosto muito de experimentar todas as marcas, mas esses são meus preferidos.
Esses são os que eu carrego quando não quero levar muita coisa mas quero estar preparada !rsrs!

Então vou falar de um por um:
Esse é o meu duo de sobrancelhas para corrigir da contém 1 gr. que eu tenho tem muito tempo e eu amo o efeito natural que ele dá.

 Sabe aquele dia que você quer uma boca bem discreta e mate , usa esse lindo ai! Maravilhoso dura horrores!A cor dele é a stockholm da Nyx.

 A minha cor de  Blush preferida é essa, deixa a pele com aspecto bronzeado e dá uma iluminada bem discreta. A cor é a Format e ele está na categoria Frost que é um tipo de blush da Mac que dura muito.

Esse lápis que parece branco mas não é , a cor dele se chama Pele, ele é da Contém 1 gr ,  e como vcs podem ver eu uso bastante..kkk! Eu costumo usar naqueles dias que quero aumentar o olhar na linha d'água , e sempre uso ele abaixo da sobrancelha para levantar o olhar, dando uma iluminada, fica a dica!



Meu fixador de sombra preferido , não deixa sua sombra derreter de jeito nenhum !! Ele é da Mac.Ótimo para colocar por baixo de sombras cremosas.
 Esse rímel parece que você colocou cílios postiços , ele aumenta muito o olhar, só tem um lado muito ruim ele não é a prova d'água . Uma pena! Mas nem assim eu deixo de gostar dele, você quer cílios bem lindos de boneca? Pode investir nesse.O melhor rímel !

Gentemmmm! Para tudo! Esse é o melhor primer  que eu já usei na vida!!!!  Muito melhor que o da Mac, gente o bichinho faz a make durar muitooo! Não vi nada assim antes , eu sei que coloquei a make 8:30 e fui tirar meia noite ela estava lá intacta , fala sério ! Fiquei passada!O primer da Mac não chega aos pés desse.Ele é da Benefit comprei o meu na Sephora.


Essa base também é da Benefit e a cobertura dela é média , mas eu gosto dela porque deixa a pele com aspecto bem natural.
Esse lápis que está ao lado da base é o melhor lápis preto que já usei, não derrete, não borra, fica o dia inteiro, você pode usar como delineador tranquilamente , e como sombra,também da Benefit.


 
Esses dois são meus amigos de guerra..kkkk! O pó nem tem mais as letrinhas de tanto tempo que tenho...kkk! É o Studio fix da Mac , base e pó , muito bom,dura muito também , não  troco por outro!
O corretivo é o select cover up não acumula , e cobre muito bem as olheiras, e olha que eu tenho muito, e bem roxas , mas ele é sensacional e nem da para perceber..kkk

 Sabe aquela boca mate rosa bem discreta mas sem te deixar com cara de morta? Pronto essa cor faz isso! Amo esse tom! Esse é o dress up da linha pro longwear da Mac. Você pode comer que ele não sai da boca.

 Gente eu era fã do Ruby woo até conhecer esse vermelho mate maravilhosooo! A cor dele éa Hot tango, da Sephora, e vou te falar porque... Ele não deixa a boca seca sabe como o Ruby woo da Mac mesmo com o balm lip que eu usava minha boca ficava seca e cheia de linhas sabe? Hum muito feio!Parece que a pessoa economizou o batom ...kkk! Esse ai não , fica sequinho mas bem distribuído nos lábios , virei fã !

Um rosinha clarinho quase nude, que eu não desgrudo é esse, Rouge shine também da Sephora.

 E o meu Coral predileto é o Eléctric orange da Maybeline.

Sabe aqueles dias que suas olheiras estão mega roxas? Aposta no Studio finish da Mac aquele de pontinho não deu oara por o meu aqui pois o bichinho ta bem no fim mesmo..kkk, não desgrudo dele, outro similar é o da marca Duda Molinos também de potinho e você também pode usa -lo como primer de sombras.

Nossa! Falei muito? Espero que não hein..rsrs! Espero que tenho gostado das dicas!

Beijos e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...