quinta-feira, 30 de abril de 2015

Solteiras Inteligentes - PARTE4


A solteira Inteligente tem um diferencial ela sabe usar bem seu tempo, ele vê o tempo como um aliado e não como inimigo. Sabe por quê? Vou explicar resumindo... Porque quando você está casada sua disponibilidade de tempo é bem menor e isso que muitas solteiras não entendem.


Hoje em dia se você falar com uma mulher para ela se preparar se ela quer casar, é uma ofensa! Porque ela diz vou casar para ser uma empregada!? Eu te pergunto , como um casamento pode dar certo se a pessoa só quer ser servida! Ai está! Tem mulher que acha que tudo é machismo.Só que não casamos para ser feliz, o certo é casar para fazer alguém feliz, e fazer é alguém é dar parte do seu tempo a esse alguém.

Solteiras inteligentes não ficam usando o tempo para ficar viajando na maionese!! kkk ! Solteiras Inteligentes sabem preencher muito bem seu tempo, de forma que o tempo faz muito bem .

Vamos falar de aproveitar bem seu tempo:


  • Estudando , tem gente que pensa ser perda de tempo, mas é ai que está muitos ainda reclamam da falta de oportunidade de emprego, mas tem preguiça de estudar. Que tal aprender um novo idioma? Na Internet mesmo tem muito material, eu aprendi a falar inglês sem nunca ter feito um curso.
  • Se ela é uma mulher de Deus, ela procura saber o que tem na igreja para fazer principalmente no fim de semana. Solteira acredite quando você casar você vai sentir falta deste tempo livre para fazer para Deus.Esse tempo é uma oferta que muitas não tem mais prazer em oferecer para Deus porque passaram a olhar para o próprio umbigo.
  • Se ela precisa trabalhar , ela não tem preguiça e trabalha para ter sua renda.
  • Como não falar também da Base da parte 1, uma solteira inteligente tem prazer em oferecer os primeiros momentos do dia para fortalecer sua comunhão com Deus na leitura da ´Bíblia e orações.Tira também dias para ir a igreja lugar onde ela fortalece sua fé que faz parte da sua base.
  • E a solteira Inteligente gosta de limpeza isso significa que se mora sozinha sua casa é limpa e arejada, se mora com os pais sempre ajuda a todos no seu lar.
  • Não perde tempo com amizades que nada acrescentam e cai fora das amizades destrutivas 
  • A solteira Inteligente investe tempo para cuidar do Templo do Espírito Santo que é o nosso corpo, ela malha, cuida da alimentação, não só pela estética e sim pela saúde.
  • Ela está sempre fazendo a leitura de bons livros , afinal a solteira inteligente gosta de aprender, ela não perde horas jogando conversa fora e vendo a vida das pessoas no facebook.
  • Ela faz tempo para as amizades construtivas ,afinal pessoas que somam em nossas vidas e nos fazem bem , é bom ter por perto!Uma pipoca, um cinema com as amigas verdadeiras é bom demais! kk
  • A solteira é uma mulher que se cuida então está sempre fazendo check up no médico, e não deixa de passar no ginecologista.
  • Solteiras Inteligentes cuidam do sorriso e do hálito , e não tem medo de dentista.
  • SE quer casar...Então ela se prepara para ser uma ótima esposa, e aprende a cozinhar, cuidar de uma casa , passar roupa enfim, cuidados que uma boa dona de casa tem.Você pode pedir para alguém ensiná-la ou ver na internet #dica tem mulher que acha bonito falar que não sabe fazer um arroz que coisa feia né? Porque na hora de querer ser feliz todo mundo quer, mas na hora que o marido chega em casa cheio de fome , coitado do marido!Não há problema em quem não tem tempo e  pode pagar alguém para isso, mas é bom sempre saber fazer.Eu gosto de cuidar do meu amado! Olha sinceramente eu não sei onde está a humilhação de fazer isso! Eu gosto de sempre dar o meu melhor na minha casa.
  • A Solteira Inteligente também gosta de se dar para o seu próximo, porque ela trata seu próximo como gostaria de ser tratada, e tem sempre tempo para ajudar alguém que precisa de ajuda. Quer aprender mais sobre isso, leia sobre o DESAFIO GODLLYWOOD : Conheça o Desafio Godllywood  
Falando em redes Sociais amanhã vamos falar das Redes SOCIAIS de uma solteira Inteligente? O que você acha?Amanhã te espero aqui! O que está achando da série?  Quer sugerir temas para abordarmos ? Comente !

Por hoje sugiro alguns livros que eu li e muito me ensinaram , para que solteiras Inteligentes usem seu tempo de forma sábia.
Esse livro é demais !!!Quem me dera ter lido esse livro ainda solteira !Não teria sido uma esposa tão chatinha no começo! rsrsrs
Nós já fizemos resenha dele aqui no blog , Clique aqui para ler
Sinceramente ? Esse é melhor livro que eu já li sobre o comportamento feminino!!! Genial! Parece que você está numa roda de amigas batendo papo rsrsrs! Bom demais!Temos resenha dele aqui no Blog também Clique aqui para ler sobre ele


O livro Melhor que comprar sapatos é muito prático , eu lembro que eu levava ele quando estava fazendo exames pré nupciais, e enquanto aguardava as consultas caia dentro da leitura e nem percebia o tempo passar. É uma viagem muito gostosaa!

Esse livro te ajuda a investir na sua Base, é aquele livro que você quer ler e reler. Me marcou muito !

Uma solteira Inteligente faz da Bíblia um momento prazeroso dela e Deus, por isso a B´blia não pode faltar no seu dia a dia. Se você não tem hábito de ler a Bíblia comece pelo Livro de Mateus(Novo Testamento) , mas leia sem pressa , no máximo 2 versículos por dia , leia menos e medite mais, serão momentos inesquecíveis ! Pode ter certeza!Momentos de intimidade com seu Pai eterno.

A solteira Inteligente tem um bom relacionamento com o seu dim dim kkk! É Sério gente! Uma solteira inteligente não vive fazendo compras emocionais , ela sabe investir bem seu dinheiro. Por isso para aprender como fazer bom uso do seu dinheiro, leia Bolsa Blindada ! Ele é tão bom que já até saiu o livro  Bolsa Blindada 2 .#ficaadica



Amanhã falamos sobre as redes Sociais!

#Compartilhe para que mais solteiras conheçam a Série!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...