sábado, 4 de abril de 2015

Biscoitinho de Leite condensado


Faça a alegria da galera de casa ! rsrs! Olha ficaria ótimo também com forminhas de coração. Eu sempre faço por aqui.
Meninas a receita de hoje é muiiitooo fácil !! Você pode fazer hoje para ver um filminho, pode oferecer de sobremesa para sua visita (eu faço a massa conversando com a minha visita é um momento delicioso!), pode fazer para seus filhos, pode colocá-los com a mão na massa com você para um momento  relax entre família.


Esses biscoitos derretem na boca e surpreende a todos !! :)

Segue a receita ( eu como até cru kkk)

180 gramas de manteiga ou margarina (eu prefiro manteiga é mais saudável)
1 gema de ovo
1/2 lata de leite condensado
Maizena (Amido de milho)

Misture bem a manteiga,a gema , o leite condensado, depois  acrescente a maizena até a massa dar o ponto (desgrudar da mão). Faça bolinhas e marque com garfo .
Leve ao forno por 15 minutos e está pronto aquela delícia que você que não quer parar de comer  ;)

É bom demais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...