terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novex óleo de argan

Olá amigas!
Hoje vou falar sobre o que eu achei do óleo de argan da marca Novex, que tem sempre uns precinhos bem camarada , e não deixa a desejar na qualidade.

Quando eu comprei , minha intenção era misturar na hidratação , e eu descobri que todos esses óleos de argan, que vendem por ai , supostamente puro, levam silicone na fórmula , e com o Novex não é diferente.

Eu misturei na hidratação mas não senti muita diferença , então uso ele como reparador de pontas e tenho gostado muiiiito!
Paguei R$27,00 na farmácia , e não me arrependi, achei o preço digno pois os outros óleos de argan por ai tem uns preços um pouco mais salgadinhos!

Então meninas se vocês tiverem alguma dúvida, se compram ou não , fica aqui a minha experiência com o produto , na minha opinião ele está aprovado! Não pesa, não deixa com aspecto de cabelo sujo , mas deixa um brilho e uma maciez que o meu já está até acabando...rsrs!
Fica a dica!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...