domingo, 27 de outubro de 2013

Não é justo!!!

Olá amigas! Como estão?
Sabe daqui da minha janela, dá para ver meu esposo treinando, e eu as vezes abro e janela e fico pensando como meu esposo é guerreiro, ele tem de estar ali todos os dias na mesma hora, no mesmo gás no mesmo pique, dar 101% de si por ser brasileiro, e estar sempre provando que é bom todos os dias.
Estar sempre bem psicologicamente, tratar todos bem e claro estar sempre blindando a fé dele.


E eu pensava como não era justo eu também não dar o meu melhor como esposa, na cozinha, na casa,com meu ânimo , pois ele estava ali correndo todos os dias com uma folga na semana, por nós dois, pelos nossos sonhos, mesmo que alguns dias mais cansados , mas ele está ali, dando tudo de si.

E se colocarmos isso hoje no espiritual, será que é justo você se magoar com alguma coisa que disseram a você com intuito de lhe ajudar e você não gostou? Será que é justo você abandonar tudo na obra de DEUS porque sua vida ainda não está do jeito que você quer? Será que é justo você não tentar ser melhor onde você trabalha, para que seu Deus seja manifestado naquele lugar?
Pensa bem no sacrifício que Jesus fez por todas nós... será que é justo?

Quantas pessoas deixam o trabalho, faculdade consumirem todo o seu tempo a ponto de ficarem frias na fé? Quantas mulheres tem largado tudo por causa de um homem, e eu vou adiantar que se você optar por isso, isso acabará com sua vida espiritual, nunca mais me esqueço de uma frase que li , que o que  a pessoa opta epor isso  larga Jesus, seja marido, trabalho, namorado um dia ela perde, e é bem assim amigas!

Será que é justo você vivenciar tantas lutas e desistir agora?
Mas bem aventurado são todos aqueles que priorizam sua fé!

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."

Mateus 10:37-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...