quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Distante de tudo e de todos...

Se tem uma coisa muito boa que acontece quando ficamos sozinho por alguma circunstância e se quisermos lógico, é a nossa comunhão com Deus que fica muito melhor...
Sim você fica mais carente, mais dependente Dele, eu vivenciei isso em Oman, onde morei por quase três anos e nos dois primeiros anos, sem amigas, sem igreja, e foi um período muito bom , porque eu consegui criar uma independência de pessoas e criar um relacionamento sólido com Deus,mas tudo porque eu quis e permiti isso.


Hoje escutamos muitas vozes, da tv, da internet e junto com a Internet as redes sociais que são outros capítulos, que devemos rever, o por quê de estarmos fazendo uso, se é mesmo para glória de DEUS , mas uma coisa está comprovada,quanto menos vozes você escutar, mais a voz de DEus você conseguirá ouvir e com nitidez.

No livro o Jejum de Daniel do Bispo Edir Macedo ele explica se baseando na passagem bíblica de Daniel que foi um estrangeiro que fez toda diferença... mas por que ele conseguiu fazer a diferença? E porque muitos cristãos hoje em dia, não passam nada de vida para as pessoas...

Se tem uma leitura que vale muito a pena , e que vocÊ não perderá seu tempo é o Livro O jejum de Daniel, muitos cristãos tem vivido de uma fé emotiva, e precisam aprender e claro ser humildes para entender o que levou Daniel a ser quem foi, e como nós cristãos da Universal entendemos como o jejum deve ser feito.
Fica a dica de livro  hoje se você quer estreitar seu relacionamento com Deus.
No site do arcacenter você pode comprar ou na Universal mais próxima.



Vamos na fé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...