quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um vinho que não acaba

Um dia desses antes de dormir, conversando com meu esposo, eu disse que estava pensando muito nele quando ele tinha ido treinar, e pensando com ternura sabe? Eu pensava comigo ; poxa !que legal ter uma pessoa como ele do meu lado... e dizia em mente: Obrigado Senhor!


E quando contei isso ao meu esposo, ele me disse:- ÉRika, hoje também pensei em você , só que bem na hora do treino! Isso não é de acontecer, bem na hora do treino, mas pensei comigo, nossa! Como eu sou feliz com a linda!E fiquei pensando em você no seu jeito comigo, no seu rosto! Me deu muita saudade, sendo que eu tinha acabado de lhe ver!

E eu comecei a pensar, meu Deus! E disse: Rafael só pode ser DEUS , que nos traz a mente , pensamentos de amor , um do outro para que o encanto nunca se acabe! E ele me disse; só pode ser mesmo, pois na hora do treino rolando e eu ficar pensando em você ! rs!

E e me veio logo a mente a passagem bíblica que Jesus multiplica o vinho no casamento, e é importante que todos nós venhamos entender, que se aquele vinho acabasse por ali mesmo, a festa também acabaria, mas Jesus estava presente naquele casamento e algo que me chamou a atenção, foi o que Maria disse aos serventes daquele casamento: "Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser."
João 2:5
E assim Jesus fez seu primeiro milagre em um casamento...

Amiga quantas vezes queremos agir  da nossa maneira? Quantos casamentos tem faltado o vinho? A festa? A alegria? O entretenimento?Não porque a mulher é uma mulher ruim, ou o homem é um marido ruim, mas sim porque as pessoas não querem se aliar a Deus, não querem fazer da forma dEle, e uma hora o vinho acaba, perde a graça , o gosto!

Quem traz essa coisa especial , esses pensamentos no meio do dia, essa vontade de estar perto e quando nos encontramos uma paz, quem faz isso é DEUS!!
Quantas mulheres sentem saudade dos seus maridos e quando encontram querem distância dele? Não tem um pingo de paciência, minha amiga se isso tem acontecido , é porque Deus não tem estado presente no seu casamento, e sem Ele é impossível um casamento dar certo!

O que você pode fazer hoje para que seu relacionamento com Deus saia da teoria, e aconteça na prática?
Pense e tome uma decisão! Pois o poder de escolha está em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...