sábado, 21 de setembro de 2013

Eu consegui escutar...

Olá lindas!
Quanto tempo! Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que vivenciei na sexta feira. Sem mais, vamos direto ao ponto!

Estava eu lá assistindo a reunião de obreiros e na hora da busca, busquei com todas as forças da minha alma, e parecia que estava nas nuvens, foi algo muito forte! E pedi a Deus que Ele falasse comigo, que não me deixasse ser enganada.

Chegando em casa fui ler uma palavra e meditar :
E a palavra dizia que os de coração limpo veriam a Deus, e eu identifiquei que estava com maus olhos com uma pessoa que havia me feito mal , mas Deus me disse naquele momento, poisEle viu que eu não estava enxergando, mas eu estava com maus olhos, olhem só o perigo , eu agradeço a Deus que meu engano foi por pouco tempo , pois da minha salvação não abro mão!

Mas tudo isso aconteceu, porque eu fui sincera na presença de Deus e Ele teve misericórdia de mim , pois não se deve pagar o mal com o mal, a bíblia nos manda amar e orar por aqueles que nos fazem o mal gratuitamente . Isso sim é provar que é filho de Deus, pois estamos tomando o nosso eu e pisando no nosso orgulho, mas tudo isso sobe como oferta agradável ao Senhor!

E você que está lendo esse post agora, será que tem tido bons olhos com aqueles que um dia te fizeram mal?
A palavra que li ontem foi:
 Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.



Beijos amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...