sábado, 25 de fevereiro de 2012

Batom matte



O batom matte virou febre no mundo da maquiagem, eu gosto muito! Sou fã do efeito fosco que ele dá, acho que ele dá um aspecto bonequinha a maquiagem e acho que tão cedo não sai de moda.




O legal é que agora a maioria das marcas estão aderindo a moda e estão lançando suas linhas e nós mulheres ficamos com um leque de opções no mercado. Entre as minhas cores preferidas estão o 230 da Linha Intense da Boticário e o Audrey da Nyx essas são as cores que não podem faltar na minha maquiagem.

Uma dica para usar os batons com textura matte é passar um pouquinho de hidratante labial antes de passar o batom ou a velha e boa manteiga de cacau, você vai ver que com o passar das horas não vai craquelar tanto, o que geralmente acontece com os batons de textura matte.


Outra dica também é se você tem aquele batom cremoso em casa e não abre mão da cor fabulosa que ele tem mas adora o efeito fosco do batom matte é só aplicar um pouco de pó compacto com pincel depois de passar o batom, isso vai deixar a cor opaca, legal né?

Os batons com textura matte combinam muito com sombras de cores frias como: verde e azul, fica uma sofisticação só!


Então é isso ! E vocês quais são as marcas que gostam da linha matte? Não deixem de comentar!

Beijinhos

Érika Sousa

6 comentários:

  1. Olá Erika, tudo bem querida? Desculpa a demora em responder, estava meio off, por conta da correria...
    Vi que você já colocou um menu horizontal, mas se de repente você ainda quiser mudar, depois dá uma passadinha no site http://www.bietemplates.com/ lá tem uns modelos legais com menu horizontal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog, ja me tornarei um membro.
    Depoimentos sinceros, se quiser pode visitar o meu:
    cantinho-acolhedor.blogspot.com
    Prazer em conhecê-la, abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Erika! Sua foto esta linda no blog. Gosto muito dessas dicas pois sou fa de maquiagem e me aperfeiçoei mais em certos detalhes que antes passavam despercebidos. Temos que caprichar nos olhos e manter sempre a boca mate. Esta é a maquiagem que nunca sai de moda e é a que eu gosto mais. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci minha amiga virtual! Obrigado pelo elogio minha querida! É verdade um olhão bem feito e uma boca matte é chique e nunca sai de moda mesmo como vc disse!
    E maquiagem é tudo de bom!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi And Cris Lannie já estou lhe seguindo para acompanhar todas as novidades do seu blog!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...