quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Você é amigo de Deus?



Quando leio Salmos vejo o quanto o Rei Davi tinha uma relação estreita com Deus.

"Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e esperarei." Salmos 5


Sabe o que isso significa? A pessoa que preza uma comunhão com Deus, estar em contato com Ele , o esperar deste versículo significa meditação, a oração significa a comunhão e o compromisso que Davi tinha.

"Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal."
Salmos 5:3
Esse versículo mostra que Deus não compactua com todos, mas somente aqueles que seguem seus ensinamentos e vivem uma vida pautada na sua palavra, os que andam em obediência.




"Os insensatos não estarão diante dos teus olhos." Salmos 5:5
Essa passagem mostra que Deus não estar ao dispor da oração das pessoas que negligenciam a sua palavra sem que antes haja um arrependimento, não porque Ele é um DEUS ruim mas sim porque seu reino não é bagunça!
"Aborreces a todos que praticam a iniquidade. Destruirás os que falam mentiras." Salmos 5:6
Significado da palavra Iniquidade: s.f. Qualidade do que é iníquo.
Grave injustiça.
Crime, pecado.
Sinônimo de iniquidade: arbitrariedadecrimeculpainjustiçamaldade e pecado

Iniquidade é quando se comete um pecado tendo total ciência de que aquilo é pecado e estar sempre cometendo o mesmo pecado.

Então se você conhece a palavra, sabe o que está fazendo, jamais culpe Deus por seu fracasso!

Na fé!

Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...