domingo, 13 de abril de 2014

Bolo - trocando a manteiga pelo óleo de coco

Olá meninas!


Eu gosto sempre de fazer receitinhas saudáveis , pois não adianta nada se exercitar quando não estamos comendo direitinho, então procuro comer uma comidinha gostosa e saudável ! ;)
É uma questão de escolha!

Hoje vou ensinar para vocês uma receitinha que eu amei descobrir por mim mesma, um dia batendo um bolinho para tomar café , pensei e se trocasse a manteiga pelo óleo de coco? E ficou muito bom!

Quem gosta de cocada vai amar! Kkkk!
É sério , fica demais! E o óleo de coco é muito mais saudável que manteiga né gente! Os benefícios são muitos, eu aconselho você que não sabe fazer uma busca na internet, e você vai descobrir quantas coisas boas, tem, uma delas eu já posso te dizer que quando esquenta ele não vira um óleo venenoso para sua saúde o que acontece com os outros tipos de óleo , o óleo de coco também se mostrou potente contra fungos isso mesmo! E também acelera o metabolismo, gostou?

Então vamos a receita !
Meninas todas as medidas que eu usei me utilizei desta caneca.
Rsrs!É que assim eu acho que fica mais fácil , para mostrar quanto vocês deverão utilizar dos ingredientes.
Lembrando que esse bolo leva aveia, e açúcar mascavo que é rica em magnésio .

Receita
1 caneca de farinha de trigo comum (ainda não testei a farinha integral nesta receita)
1 caneca de aveia 
1 caneca de açúcar mascavo
1 caneca de leite (de vaca)
 3 colheres de sopa de óleo de coco 
1 colher de sopa cheia de fermento 
3 ovos

Bater todos os ingredientes , colocar em uma forma untada com farinha de trigo e manteiga e levar ao forno pré aquecido em 180 graus. Deixar por 35 minutos .
Meninas é isso ! Fica soltinho, uma delicia !Eu ainda molhei com um pouquinho(só um pouquinho) de leite condensado depois quando tirei do forno. :)😄😳😋

Beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...