sábado, 24 de maio de 2014

Gente interesseira



Você já conheceu ou conhece uma pessoa que te procura apenas para pedir ? As vezes é tão na cara de pau que a pessoa não pergunta nem como você está , e quando pergunta já começa o assunto de pedir, é desagradável não é mesmo? Porque dá para perceber que quando as coisas não saem do jeito da pessoa ela te descarta e você não significa mais nada para ela.

Temos que vigiar muito para não sermos assim, hoje em dia as pessoas estão muito materialistas , só pensam em ter , ter e ter. Tirar proveito, ter status.Eu tenho prazer de dizer que tenho verdadeiras amigas, que tiveram do meu lado em momentos extremamentes difíceis e sei que o interesse (interesse de tirar proveito )não existe entre nós,  porque todo mundo sabe realmente quem são os amigos de verdade,mas as vezes não quer enxergar , mas lá no fundo sabe quem é .

As vezes as pessoas são assim e não percebem, tipo, "vou fazer isso porque fulano pode me ajudar" "Poxa que legal sou amigo de beltrano ele tem dinheiro " " Poxa fulano vai me dar um presente tem dinheiro , tem condição boa"" vou fazer isso pois fulano pode me dar aquilo"  entre outras coisas , as vezes as pessoas só tratam bem , pessoas que são importantes na sociedade, mas aquelas que ninguém liga ela despreza,isso não agrada a Deus, pois a Bíblia fala que tudo que fazemos , devemos fazer a Deus e não aos homens , de todo o coração , traduzindo sem interesses .

E as vezes agimos assim com Deus sem perceber, oramos para pedir, não levantamos a voz para adorar durante o dia, algumas vão até mais longe se as coisas não saem como elas querem, ficam com raiva de Deus como se Ele fosse culpado por nossas escolhas. Assim como sabemos quem gosta de nós sem interesses, DEUS também quem são aqueles que realmente O ama, e não está com Ele só por interesse em bênçãos .

Hoje você vai pensar a forma como você se relaciona com as pessoas, e vai até uma pessoa que ninguém liga , e que não pode te oferecer nada em troca e vai levar um presente a ela, uma carta, um bombom sei lá , vai lembrar dela, e você verá como Deus ficará feliz com você e você perceberá uma paz no seu interior, somos mais  bem aventuradas quando damos sem intenção de receber o que damos, damos para as pessoas pelos simples prazer de dar ;) pois quem maior que Deus para nos dar o exemplo de dar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...