quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crescer

Um dia estava fazendo exercício físico , mas pensando em Deus em como Ele nos convence de nossos erros quando estamos com os ouvidos atentos, me veio essa palavra : "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; desde que me tornei homem, dei de mão as coisas de menino."1 Corintios 13:11

O apóstolo Paulo nesse versículo relata uma mudança de comportamento , um amadurecimento em suas atitudes, você já fez coisas que hoje você não faria? Eu sim! E não me envergonho disso! É sinal de que algo dentro de nós mudou, amadureceu.

Não podemos aceitar estagnar , ser a mesma pessoa de sempre,ficar como meninos, com criancices , picuinhas , temos que evoluir , parar de olhar para coisas bobas, comentários tolos, isso sim é evolução !

Existem pessoas que são tão sentimentais que não conseguem vencer quando surge um mal entendido , uma fofoca, uma situação que saiu do seu controle,não podemos aceitar passar o tempo e não mudarmos, temos que a cada ano estarmos melhores.

Se você verdadeiramente tem o Espírito Santo você tem isso dentro de você , cada ano ser melhor para Deus, nascidos do Espírito não envelhecem , amadurecem, você sempre olha para eles, e ver que algo mudou , amadureceu, não é mais a mesma pessoa. Isso é fácil ? Lógico que não ! Mas se você tem o DNA da fé , você vence as coisinhas, as fofoquinhas, as panelinhas , as mágoas , tudo, simplesmente porque você não perde mais seu tempo com essas coisas, e quando chega ao seu ouvido essas coisas, você ignora ,porque você não é mais menino, menina, você cresceu! 

O que falta para muitas pessoas ? Crescerem! Abandonarem as atitudes infantis que não nos levam a nada só nos fazem ser menores, e ter atitude de gente grande , maturidade, de quem está com muito de Deus e quase nada de si.  De quem não dá ouvidos a sentimentos tão nocivos aos relacionamentos .

É tempo de crescer!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...