segunda-feira, 16 de junho de 2014

Onde falta zelo , falta amor!

Olá meninas!


Quanto tempo não é mesmo? Você já chegou em algum lugar que você percebeu tudo fora do lugar? Uma bagunça? Eu já! E o que você percebeu? Uma falta de atenção com aquele lugar não é mesmo? As vezes as pesssoas se esquecem que o desleixo está ligado a falta de preocupação e mais profundo ainda, a falta de amor.

Quantas mulheres acham antiquado cuidar da casa e desprezam os serviços domésticos e se esquecem que seu lares falam muito sobre si, da mesma forma, a saúde , muitas pessoas comem o que querem e não estão nem aí para o poNteiro da balança, e pior e o quadro espiritual quando a pessoa está tão orgulhosa que não aceita ajuda? Sabe o que é isso gente? Falta amor!!Amor pelas pessoas que desfrutam do seus cuidados no seu lar, se tratando da sua sáude  falta de amor por você mesmo minha amiga, e se tratando da sua vida espiritual falta de amor por Deus, triste né?

O que você não cuida, você não ama! Aquilo que você dedica mais tempo é aquilo que você mais ama... O que você tem amado? Ou o que você tem demonstrado amar?

Pense nisso... Um dia pode ser tarde demais para querer zelar por algo que já foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...