terça-feira, 10 de abril de 2012

A moda do Rímel colorido




Meninas vocês já reparam na febre do rímel colorido? Ah eu já quero um! Acho que a maquiagem fica linda ! Mas eu quero um azul , porque as outras cores não tenho coragem acho que fica um pouco demais! Muitas marcas já estão disponibilizando as versões coloridas o que é ótimo para nós!
O azul é o mais discreto e dá um realce na maquiagem, mas é lógico que vale o bom senso, ninguém quer sair de casa com cara de desfile né? Então vale o equilíbrio,o rímel colorido deve ser usado em ocasiões especiais e sempre com uma boca bem discreta como estamos vendo nas fotos e fica sim uma make bem legal!




E aí meninas gostaram? Usariam? Se usariam que cor usariam? Deixe seu comentário!

Na fé!

Érika Sousa











2 comentários:

  1. Eu quero um... Azul Rosa Velho e Roxo... rs

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo Gessica Barradas você quer todos!! haha!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...