sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como vencer na vida?


Essa é pergunta que muitos fazem diariamente, e as vezes até dentro da igreja. Muitas pessoas se perguntam porque não conseguem isso ou aquilo, se sentem frustradas, se sentem sozinhas, mas quando eu leio esse versículo maravilhoso, eu vejo o quanto as pessoas desconhecem a palavra do Dono do tempo, do princípio, meio e o fim. 


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Quantas pessoas tem desistido no meio do caminho porque pararam de olhar para o seu Alvo? O que pode ser mais importante que a nossa salvação? Esse versículo bíblico diz tantas coisas, significa que quando eu olho para Deus, para minha comunhão com Ele, quando eu quero simplesmente servi-Lo , Ele cuida de mim, Ele zela pela minha vida! Você acha que Deus não conhece suas necessidades? Sim, Deus conhece, e promete te acrescentar tudo que te falta se você se empenhar em buscá-Lo. Quando você busca ter uma vida com Ele, anda em Espírito, e não pense que é fácil, porque não é, você tem de estar disposta a fazer o que não tem vontade de fazer, porque se você fizer o que a sua carne tem vontade , nunca vai conseguir que Deus se agrade de você.

Buscar o reino de Deus, é procurar andar com Deus, estar ligado com as coisas do Alto, estar sempre jejuando, sempre lendo a bíblia, se desviar daquilo que é contrário a voz de Deus, quando acordamos e colocamos nossos pés no chão, se inicia uma guerra espiritual, e se você não estiver em Espírito, cedo ou tarde você irá cair. Lembre-se é a palavra que diz isso, e a Bíblia é o nosso guia de sucesso, se você se preocupa em agradar a Deus, Ele mesmo cuidará para que todos os teus   caminhos sejam abertos, quando você renuncia suas vontades, você automaticamente diz: Pode agir Senhor ! Eu confio em Ti!

No início da minha juventude eu experimentei abrir mão do mundo, e como foi bom! Não foi fácil, mas hoje eu vejo que foi a melhor coisa que fiz, pois Deus pôde trabalhar em minha vida seus planos e hoje sou muito feliz!! Experimente deixa Ele trabalhar na sua vida, preocupe-se em fazer a vontade do Senhor Jesus e você verá que tudo se encaminhará é a palavra dEle e essa palavra não falha!!

Na fé! 
Érika Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...