quinta-feira, 15 de agosto de 2013

10 sinais que você não deveria ignorar no seu namorado

O namoro é uma etapa que não deveria ser jogada fora, como muitos estão fazendo, estão se relacionando sexualmente , conhecem o corpo físico dos seus parceiros mas não conhecem a pessoa que estão casando! Sim pois o sexo não foi feito para ser feito no namoro, e sim no casamento.

Sexo é entrega, é pacto , não deve ser banalizado , como uma pessoa pode ter um pacto com você, sem ter te assumido diante de Deus e dos homens ? Muitas mulheres se desvalorizam , se entregam, e ai quando o homem enjoa , não entendem... Ela fez tudoque poderia ter feito , mas ele não quis assumi-lá , por quê? Porque ela não se permitiu ser um desafio, não se comportou como uma princesa e não se valorizou !E outras ainda juntam, fazem o papel de esposa, sem estarem casadas, ai é muita facilidade para um homem Né? Uma mulher que passa, cozinha, limpa, faz sexo, mas não precisa casar com ela.

A Bíblia ja condena o sexo antes do casamento, mas não é preciso acreditar na Bíblia para entender que o sexo fora do casamento te expõe e te desvaloriza.
Agora vamos ao assunto proposto no título amigas!
Sinais no seu namorado, que você deveria pular fora o quanto antes!

  •  Adora ficar no meio das mulheres!Adora aparecer , ser o tal!
  • Maltrata os familiares.
  • É muito nervoso
  • É muito ciumento 
  • Não quer nada com Deus
  • Mente 
  • Não gosta de trabalhar
  • Tem algum tipo de vício 
  • Vocês tem objetivos muitos diferentes, no começo pode ser bom, mas depois pode viraram problema.
  • Não te respeita, quer dizer , quer ter sexo com você , sem respeitar a etapa do namoro, lembra o assunto lá de cima?
Eu respeitei minha etapa ,me casei virgem,minha primeira noite com meu esposo foi linda ! Maravilhosa! E pode ter certeza que você colhera os frutos da sua escolha, e se ela for boa , você será muito feliz, porque Deus estará em comunhão com seu relacionamento, se ela tem sido ruim até aqui ainda há tempo para se consertar!

Na fé !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...