sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alguém para contar

 É sempre bom sabermos que temos amigas, pessoas que nos amam, da forma que somos,não nos olham com olhar crítico, e tem sempre uma palavra para nos dar, mesmo sendo uma verdade bem dura de ouvir, mas sabemos que é para o nosso bem e logo entendemos que se trata de um cuidado que aquela amiga está tendo conosco .

Eu tenho pessoas assim na minha vida e só tenho a agradecer a Deus, por mandar verdadeiras amigas!Cada uma da sua maneira, me marcou em algum momento!Lógico que eu tive muitos momentos na minha vida que foram cruciais no meu relacionamento com Deus,que as minhas amigas não puderam estar comigo,e ali eu desenvolvi a dependência única e exclusiva em Jesus e com certeza existem momentos em que tem de ser você e Deus! Mas até de longe,  as minhas amigas  estavam ali do meu lado mesmo que pela net(kk), e sempre quando eu precisei me ofereceram uma palavra é como bom tê-las perto de mim!Mas posso dizer que JESUS é um amigo que você não pode deixar de conhecer minha amiga, o que seria de mim sem Ele? Ele é tão maravilhoso!

A amizade é algo que o homem tem necessidade , ninguém pode se isolar achando que não tem como  confiar em ninguém, porque todo mundo no fundo quer alguém para confiar e se relacionar, isso é fato!

Assim também é Deus acredita? Ele não precisa só de servos e sim de amigos, pessoas que estejam aqui na TErra, fazendo de tudo para que ELe apareça , nas suas atitudes, na sua vida,em  tudo!!!

Por que é tão difícil para algumas pessoas entenderem que para influenciar temos que nos expor ? Sim ,Deus não quer que nos tranquemos dentro de casa ou da igreja ....  Ele quer que sejamos pessoas ativas e que estejamos  prontas para falar,testemunhar,que não venhamos ter medo,por que tantos artistas influenciam de forma negativa nossa sociedade? Principalmente as mulheres ? Porque eles se expõem , e as vezes as mulheres que se dizem, mulher de Deus, estão sendo influenciadas pelo mundo e não estão influenciando o mundo...

Não ! Não é nada confortável se expor , mas você consegue saber de um segredo que vai ajudar e salvar muitas pessoas e guarda-lo ? Eu não ! Por isso mesmo, mas desconfortável ainda é calar e saber que não estou retribuindo nada ao que meu Pai e meu amigo o Senhor Jesus fez por mim, Ele conta conosco!
Deus precisa de verdadeiros amigos aqui na terra, o que você tem feito?
Tem sido útil aqui?
Deus pode contar com você ?
As pessoas tem visto um referencial de Deus em você ?
Mas como ser um referencial de Deus? Isso fica para o próximo post!

"Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer."

João 15:14-15


Vamos nessa fé !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...