sábado, 6 de julho de 2013

Uma noite para se arrepender...



Ainda bem que nasce o dia, para fazermos tudo novo!
Essa semana teve um dia que eu fiquei seis horas sem comer, resultado: muita fome, 3 hamburgers devorados!!!Uma madrugada inteira pesada, passando mal,acho que tomei 2 litros de água de madrugada, me deu até vontade de chorar sabe por quê? Me vi sendo dominada pela gula!Na mesma hora me senti pesada, feia e pasmem mais gorda uns três quilos e o mau humor predominou.


E não é assim na hora que o pecado nos domina , viramos as costas para fé, e agimos no sentimento, eu naquele momento fui impulsionada  pela grande fome que eu estava sentindo, mas é lógico que não era uma fome de 3 hamburgers!! rs!E olha só o que me gerou!! Uma madrugada inteira passando mal!

Mas sabe o que mais me deixou triste foi ter deixado de usar minha fé, e ter agido no impulso, talvez vocÊ diga : Nossa ela está exagerando! MAS analise quantas vezes na sua vida , vocÊ já se deu mal porque agiu no impulso sem usar a fé? Fé como assim talvez vc diga...Estamos falando de gula que é um pecado e aí? Quantas vezes não pensou, simplesmente agiu e se viu em maus lençóis?

E aí que devemos meditar o que move nossas atitudes? A fé ou o sentimento?
O que você tem colhido hoje ?Fruto de atitudes tomadas na fé ou no sentimento?
Uma coisa eu posso dizer os frutos de atitudes tomadas na fé são doces e deliciosos, os frutos de atitudes tomadas no sentimento são amargos e trazem uma vida toda de arrependimento. Nas pequenas atitudes analise quem tem sido você diante de Deus? Uma mulher sentimental ou uma mulher de fé?

Naquele dia eu me vi sentimental e vi algo que tenho que cortar para ser mais bonita para meu Senhor, a desorganização nos horários para comer e a minha gula por besteiras. E você o que tem identificado?

"Todavia o meu justo viverá pela fé" Hebreus 10:38





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...