domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os 12 sintomas da "chatinha"

Meninas hoje vou falar dos sintomas da mulher chatinha, lembrando que o intuito desta mensagem não é denegrir a imagem das mulheres, e sim que nós possamos vigiar e meditar nas  nossas atitudes e maneira de ser, por que do que adianta orar tanto , se agirmos da forma errada?

As vezes não entendemos o porquê de tantas coisas na nossa vida e esquecemos que Deus é um Deus de detalhes né? Que nos observa em tudo, e estar no centro da vontade dEle não é nada fácil, mas também não é impossível basta querer! Você quer?

Eu fiz a lista dos sintomas de acordo com alguns comportamentos que eu tinha e de algumas pessoas chatinhas que eu convivi.

Então vai lá os 12 sintomas:

1- Quando está em uma conversa não deixa ninguém falar, só ela quer falar.

2- Reclama o tempo todo da vida.

3-Ver defeito em todo mundo, menos na vida dela, gosta de colocar defeitos principalmente nas mulheres.

4-Faz brincadeiras incovenientes e costrange as pessoas, principalmente o marido, noivo ou namorado.

5- Gosto de dar fora (responder de forma grosseira) na frente dos outros, pra mostrar que manda na relação.

6- É  chorona, tudo é motivo para chorar, parece um cristal, muito sensível.

7- Vive ligando para o marido não deixa nem ele sentir saudade.

8- É muito ciumenta, quer afastar o marido de todo mundo até da família.

9- Não controla o tom de voz e fala alto, sua fala chega a ser agressiva.

10- Muito grudenta não dá espaço para o marido ter o momento dele, seja de jogar um joguinho ou conversar com amigos.

11- Quer que tudo seja do jeito dela, e nunca cede.

12- Não tem auto controle , explode por qualquer coisa.

Meninas não deu para ser 10 sintomas teve que ser 12 rsrs! Olha sei que tem alguns homens que gostam de ser mandados, sei disso, mas a maioria não gosta e isso não é o certo! Uma hora ou outra ninguém aguenta!Temos de ser equilibradas! Seu marido não pode , não querer ficar perto de você.Não importa o quão bela você seja ,essas atitudes roubam sua beleza em questão de segundos!

Se você se viu em um desses sintomas faça um esforço para mudar, pois a convivência com alguém assim é insuportável! Mesmo que você mude seu comportamento para melhor, sua natureza feminina sempre se inclinará a tomar essas atitudes ou melhor a nossa natureza feminina ( hello! Também sou mulher, de vez em quando a insegurança vem pra mim e eu  rejeito na hora! Aprendi a vencer qualquer coisa que foge da vontade do Espírito Santo) entenda melhor isso (sobre a natureza feminina e como mudar) lendo o livro Casamento Blindado , mas você saberá controlar e acabar com todos esses sintomas e isso não mais te dominará  e você não terá mais essas atitudes.

Medite neste dois versículos:

"Porque todo o que é nascido de Deus, vence o mundo; e esta é vitória que vence o mundo, a nossa fé" 1 João 5:4

"Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida" Provérbios 31:12

Um beijo meninas se me esqueci de algum sintoma, coloque aí nos comentários, ou se você tem algum sintoma como vai fazer para mudar? Comente ai !

Um beijo grande a todas! 



2 comentários:

  1. Oi Érika... Amei o post. Concordo com você... devemos vigiar para não nis tornamos inconvenientes.

    o livro Casamento Blindado é muito bom... eu já li... e amei. Estou com data marcada para ler novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica que bom vê-la por aqui!

      Beijos!

      Excluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...