sábado, 23 de fevereiro de 2013

Chatinha? Eu?


Olá amigas! Vendo esse vídeo resposta no blog da Dona Nanda Bezerra, me identifiquei totalmente com o meu passado, nossa! Já viram isso?rsrs! Eu explico, esse vídeo uma amiga diz que seu noivo não lhe dá atenção e quer trabalhar muito para poder casar logo e não passeia com ela, meu Deus na hora que vi aquele vídeo me vi !

Quando comecei a namorar com meu marido eu era super insegura, talvez por ser meu primeiro namorado, eu o sufocava e até alguns anos do nosso casamento eu fui assim, carente, chorona, achava que tudo tinha que vir dele. Quanto engano e quanta vergonha de escrever isso..!! Mas decidi compartilhar isso porque talvez possa ajudar algumas amigas que visitam esse blog.

Uma coisa que me chamou atenção foi o fato da amiga do vídeo, ter deixado de fazer as coisas que fazia antes, como estar com as amigas, nós mulheres somos muito engraçadas, os homens continuam a jogar suas partidas de futebol quando começam a namorar, mas algumas mulheres abandonam as amigas , os afazeres na igreja e começam a viver em função do namorado..hihi!

Vou contar um caso, não riam de mim, por favor! rsr! Eu já até quis ir na partida de futebol(a chamada pelada do fim de semana) com ele(VÁRIAS VEZES), para poder ficar perto dele, que horror gente!! Quanta carência né! Nessa época eu ainda não tinha o Espírito Santo(apesar de viver um namoro com conduta cristã ) e ainda não tinha o menor prazer em fazer nada para Deus se falando da obra, o que é super legal para solteiras, façam! Façam para Jesus, gaste sua vida para Deus! Evangelize, vá para algum grupo, do que adianta , você sufocar seu namorado , seu marido, você só vai bloquear seu relacionamento com ele, cada vez mais!

As vezes não nos damos conta de como fazemos nossos parceiros perderem o interesse, e acabamos por fazer um papel de chatinha, eu era uma chatinha de carteirinha e sabe por quê? Porque eu ainda não havia tido um encontro com Deus, Ele ainda não era o centro da minha vida! Que triste né!? Enquanto isso não acontece a gente dá muita cabeçada! Quando a sua alegria vem somente de uma coisa que não seja Deus, tipo: seu marido, seu noivo, seu filho, fazer compras, algo está errado amiga! 

Nossa alegria tem de vir de dentro do próprio Espírito Santo, a alegria da salvação, aquela que não se compara com nenhuma alegria deste mundo, você pode perder tudo na sua vida , mas seu chão não vai sair dali, sabe por quê? Você não se apegou! Se você tem sido uma esposa chatinha, uma namorada chatinha, uma amiga chatinha, que suga tudo das pessoas, suas emoções, sua vida está sempre em função de alguém é hora de pedir ajuda ao Senhor e buscar um novo nascimento, isso se você quiser... se você não quiser , você vai continuar afastando as pessoas de você, principalmente seu esposo, ou namorado.

Eu só curei minha chatice quando eu quis e reconheci o quanto eu era uma chata, e corri para os braços de Jesus, nada mas me importava , eu queria mais Dele, fazer por Ele, me humilhei na presença do Senhor e hoje eu posso dizer que o não pode faltar na minha vida é o Senhor Jesus, a minha alegria agora vem Dele, apesar de ter um casamento super feliz e abençoado , hoje a minha alegria contagia e ela não mais vem de algo de fora , vem de dentro de mim!

Além de ter um relacionamento íntimo com Deus, o que mais pode ajudar, fazer um curso, ler um bom livro,fazer a obra de Deus,usar seus talentos,toda mundo tem ao menos um dom, qual é o seu? Trabalhe esses aspectos também , mas não se esqueça sua vida com Deus é a base de tudo!!

Abraço amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...