segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fugindo...

Gostaria de dividir algo com vocês, estava lendo o livro de Mateus pela manhã, senti uma enorme tristeza ao ler isso, leia comigo: "Mas tudo isto aconteceu para que se cumpram as escrituras dos profetas. Então todos os discípulos, deixando-o fugiram." Mateus 26:56

Essa passagem se trata do momento em que apanharam  Jesus para prendê-lo, e é relatado que todos que andavam com Jesus, que dividiam o mesmo pão, as mesmas lutas, as dores, as alegrias , que viam os milagres simplesmente fugiram!

Eu fiquei surpresa e me deu grande tristeza ao ler isto, que nunca tinha reparado nesta parte,e pensei: Poxa como puderam fazer isto com Jesus! E não é que as vezes podemos fazer o mesmo? Mas como? Duvidando das promessas das escrituras quando estamos atribuladas, lembre-se a onde tem dúvidas existem trevas, murmurando, com medo, quando queremos nos defender de alguma injustiça, quando falamos de alguém, quando julgamos e a lista é longa!

Temos que nos manter vigilantes em todos os momentos, se você tem deixado Jesus, peça para que Ele volte e esteja sempre aos pés dele se purificando, porque a verdade é que não somos perfeitas, mas a vontade de melhorar nos aproxima DELe todos os dias.

Aquela que acha que não precisa é a que mais se afasta do Senhor, mas as que reconhecem que sem Ele não tem como ao menos existir, essas sim se aproximam dia após dia do Senhor.
"Bem aventurado os limpos de coração, porque esses verão a Deus." Mateus5:8

Abraço amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...