quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você já se perdoou?

A primeira coisa que costuma acontecer quando queremos de fato ser alguém diferente é a sede em buscar coisas que irão nos tornar essa pessoa diferente, mais forte espiritualmente, na verdade quem quer acaba buscando, quem não quer se acomoda e continua vazia reclamando de tudo e de todos, afinal é muito mais fácil reclamar do que agir né?

E quando buscamos de todas as formas possíveis estar aos pés de Jesus, e estamos em paz com nós mesmas é aí que o diabo se levanta, querendo nos fazer cair e fracassar e nesse momento agimos pelo sentimento e aquilo martela, martela até acabar contigo e te fazer se sentir culpada... Mas o que seria agir pelo sentimento? Falar algo que não deveria, confiar demais em alguém que não vale a mais a pena, perder horas com coisas que depois você ver que em nada irão lhe acrescentar, ficar inquieto preocupado com o que irão dizer de você e muitas outras coisas que os malditos sentimentos gostam de nos escravizar e nos fazer sofrer.

Enquanto tivermos ainda aqui nesse mundo, iremos errar e nem sempre as coisas irão sair como planejamos, mas a força do Senhor , é algo que poucas mulheres possuem dentro de si, e colocam toda a sua força em coisas superficiais e querem o tempo todo a aprovação das pessoas, prova disso são mulheres que se arriscam todo dia para terem um corpo perfeito, mesmo que isso custe a própria vida, até para pintar um cabelo tem de ter opinião de todos, prova o quão inseguras são e dependem da opinião alheia para existir, mas nós mulheres que fomos chamadas para termos uma vida com Deus não devemos ser assim não! Errou, se arrepende, caiu, levanta e nada de olhar para trás.

A mudança é um  processo contínuo, perfeito só existe Deus, mulheres de Deus verdadeiras são aquelas que não se cansam de se aperfeiçoar para seu Senhor e estão sempre prontas a aprender e a estenderem a mão se alguém precisar de ajuda pois sabem que Deus nos chamou realmente para isso. Se você não consegue se perdoar significa que você despreza o que Cristo fez por vc na cruz, Ele levou tudo sobre ELe, e você carrega um fardo que não era para ser mais seu, se perdoe, esteja pronta para sempre estar se corrigindo, o arrependimento signfica raiva e nojo daquilo que se fez e não mais faze-lo, você quer ser livre? Então seja, Deus te chamou para tirar esse peso de você ,o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...