segunda-feira, 2 de março de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo - parte 6 - Final


Como esquecer de alguém que deu madrugadas orando por mim? Te amo mãe!

Naquele dia a ficha caiu!Nunca mais serei serva das minha vontades eu pensei! Eu mesma sou culpada por estar assim! Agora vou glorificar a Deus com a minha vida!Vou ser uma jovem de Deus e diferente!

Eu estava decidida ! Nada mais poderia me parar! Eu queria Deus na minha vida!
Eu voltei, voltei não só para igreja, voltei para Jesus.Não era mais uma ovelha perdida! E que reencontro! Eu sentia novamente a paz que excede todo o entendimento. Era como se eu andasse nas nuvens. Eu estava leve de novo.Eu não queria mais perder aquilo por nada!

 Eu queria agradar a Deus!

Coloquei na minha cabeça, vou me casar com meu primeiro namorado, vou ser muito feliz! Não preciso ter pressa, quero os caminhos de Jesus! Para quer ter pressa ? Deus é dono do tempo! Uhuuul!

Quando eu tinha algum aniversário ou churrasco para ir, via as pessoas "ficando" aquilo não me atraia mais, sentia nojo, via jovens se drogando sentia vontade de chorar,de vomitar aquilo me sufocava,queria distância daquilo, decidi que não queria mais estar em lugares assim.Aquilo não era mais ambiente para mim!


Voltei para o grupo Jovem, comecei a buscar para mim, eu ia buscava, orava, minha alma estava rindo! AH que paz!Me envolvia cada vez mais com as coisas de Deus.

Anos depois eu conheci meu marido, tivemos um namoro cristão ,e um voto que fiz no altar se cumpriu, eu casei com meu primeiro namorado. Eu estava completa não pelo que Deus tinha me dado, mas sim pelo que Deus fazia no mais íntimo da minha alma! Eu tinha paz , sabia que Deus estava no controle da minha vida. Sim valeu a pena me separar do mundo e esperar em Deus.

Hoje minha mãe é minha melhor amiga!
Algum tempo depois eu recebi o maior milagre! O batismo com o Espírito Santo leia AQUIa minha experiência!Eu pude dizer : Ah que diaaa! Eu não conhecia mais Deus de ouvir falar, eu tinha tido uma experiência pessoal com Ele.

Amiga mas por que eu contei a minha experiência aqui no blog? Porque eu quero que você saiba que não importa há quantos anos, você está fora da igreja, N-Ã-O IMPORTA !!!!NÃO IMPORTA o que você tenha feito! Essa voz que te acusa NÃO É A VOZ DE DEUS!Não importa Deus te aceita!! Ele te quer! Ele chora por você! Ele sente sua falta até hoje!!

Amiga não perca mais tempo!

E você que tem um parente afastado não perca a fé. Minha mãe nunca deixou de orar por mim, mesmo em meio ao meu ódio ela me amou profundamente e fazia votos por mim, o qual me protegiam o tempo todo. E mais , minha mãe determinou que eu não teria nenhum namorado no mundo,e eu não tive, porque eu não tinha vontade de ter, e nem de beber. Deus estava ali cumprindo os propósitos dEle através das orações da minha mãe.
Imaginem se minha mãe tivesse desistido de mim...



E hoje a minha mãe é minha melhor amiga, como esquecer de alguém que sempre cuidou de mim?Meu maior exemplo de sabedoria vem da minha mãe!
Eu gostaria de agradecer a minha mãe por nunca ter desistido de mim! Mãe eu te amo!


E você que é jovem e cresceu na igreja, eu te digo : VALE A PENA ESPERAR EM DEUS!!
Eu sou muito feliz gente! É uma alegria que não passa! O QUE DEUS TE DÁ , NINGUÉM TE TOMA! Essa alegria não vem das coisas que eu tenho não !O meu marido é melhor marido do mundo mas essa alegria que eu tenho também não depende dele... nÃO vem das viagens que eu faço... Vem do próprio Deus! Espere , se entregue a DEUS, sirva a Deus, e Ele acrescentará tudo ao seu devido tempo!

Não queira conhecer esse mundo, é tudo uma ilusão! Deus tem vida de verdade para nos dá e não só algumas horas de alegria!

Acredite esse mundo vai te arrastar para um buraco que você vai olhar para cima e vai querer morrer. Não pague para ver!
E você que chegou neste blog mas não é afastado e nem cresceu na igreja, não importa Deus te quer também! Chega de sentir que algo está faltando na sua vida! Um buraco, uma confusão na sua alma, Deus está te chamando não se importe com que os outros vão falar , nenhuma dessas pessoas que irão te criticar podem te ajudar! Seja livre desta vergonha de entrar em uma igreja, seja livre agora em nome de Jesus!

E você jovem seja forte! Deus quer te fazer instrumento nas mãos dEle! Você Topa?
Você quer ser feliz ? Busque a Deus em primeiro lugar,você quer a minha ajuda? Eu estarei pronta a lhe ajudar! Mas você tem que querer! Eu deixo aqui neste blog o lugar onde eu encontrei a ajuda para me livrar de todos os demônios que pertubavam a minha mente foi na Igreja Universal, foi lá que Deus me chamou, e eu faço um convite a você , para nos fazer uma visita , na mais próxima da sua casa .Será que o preconceito contra a igreja vai vencer a vontade de ser feliz? Não espere muito tempo ! Amanhã pode ser tarde!


Fiquem na fé!
Você já conhece as outras partes do meu testemunho? Não?
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
PARTE5

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer

João 15:4-5



Um comentário:

  1. Arrebentou Érika! Deus a abençoe mais e mais para alcançar muitas almas! Beijinhos ;D

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...