quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo parte 1


Eu de vermelho, infância feliz com Jesus!
Meninas eu vou contar para vocês o meu testemunho de quando me afastei de Jesus, como vocês sabem eu cresci na igreja, e como muitos que cresceram na igreja, um dia eu tive uma curiosidade diabólica de conhecer o mundo, mas as vezes você diz :  Que radicalismo! DiAbÓlica?E eu te digo você precisa comer cocô para saber que é cocô? Da mesma forma é o mundo um prato de ilusão que convence muita gente a largar Jesus,e eu por um momento na minha adolescência fui convencida...


Minha mãe desde bebê me levava aos cultos, e  mesmo atrasada quando era pequena ,nas correntes de libertação me lembro dela falando: Vamos lá tocar no manto! kk! Ela sempre se preocupou que conhecessemos a Verdade que liberta.

Eu era uma criança fervorosa, frequentava a Ebi(Escola Bíblica infantil) , ajudava as tias e as outras crianças. As tias falavam que amavam me ver buscando o Espírito Santo e cada dia mais minha mãe se orgulhava de mim.

Cada dia mais eu amava a Deus! Amava a idéia de ter nascido na igreja! De nunca ter sofrido para chegar a Deus

Eu cresci , por volta dos 11 anos entrei no grupo Jovem, mas algo dentro de mim mudou...
Continua amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...