sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo- parte 2


Uma adolescência conturbada
Então continuando amigas, eu não contei na primeira parte que eu cantava também na igreja e na escola desde pequena, todos me conheciam por ser uma menina cristã.
Eu fazia de tudo para falar de Jesus na escola.

Mas como falei na parte 1 , aos 11 anos depois que eu já estava no grupo Jovem, algo dentro de mim mudou e para pior. Eu não queria ser a diferente da turma, ser diferente passou a me incomodar.
Eu queria chamar a atenção, eu queria ser vista e também mostrar que eu não era "careta".


Queria rir alto, contar piadas, paquerar, não queria mais ser a excluída da turma. Eu admirava quem tinha a "liberdade" que eu não tinha . Eu queria ser inclusa no mundo.

Minha mãe notava algo diferente em mim e dizia : Érika esse mundo é ilusão! Não se esqueça Deus te escolheu!
Mesmo ainda evangelizando eu já com 12 anos já era batizada nas águas, dentro de mim eu já não estava mais ali de corpo, alma e espírito.

Eu me lembro que na sexta série eu já não tinha aparência de uma menina de 12 anos e sim de mais, e aí eu me apaixonei pela primeira vez por um menino da minha sala ,eu queria dar o meu primeiro beijo com ele, mas isso não fazia parte dos meus princípios lá atrás  ....
Eu não precisei fazer muito esforço até que eu dei meu primeiro beijo nele, mas a sensação não era boa, era de arrependimento, era de culpa depois daquele beijo.
Eu cantava na igreja domingo de manhã, mas agora eu não queria mais cantar e muito menos evangelizar... Eu queria fugir da igreja, aliás, eu não queria mais ir a igreja, mas como?
Continua...

Você conhece alguém que pode estar querendo conhecer o mundo ? Compartilhe essa mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...