segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo- parte 3



Cada dia o brilho do mundo aumentava mais e um ódio muito grande também crescia dentro de mim
Eu não queria mais saber de ir a igreja, mas vocês sabem ... Mãe senti o faro das coisas, e minha mãe sempre me colocou no altar de Deus, através de votos, orações, propósitos.

Um dia eu disse a ela: Mãe não quero mais evangelizar, respeite minha vontade!
E ela disse:Érika você não pode fazer isso!
Eu disse gritando: Eu posso!!!
E sai do quarto batendo a porta.


Todos percebiam minha distância da igreja, minha distância de Deus, o menino lá que eu me apaixonei, depois de ter me dado um beijo não olhava mais na minha cara. Aquilo me deixou triste, Eu fiquei mal.
Chegava em casa, queria me deitar no quarto e apagar as luzes, pensando porquê tinha feito aquilo, Era como se tudo tivesse dado errado.

Cada dia mais eu queria estar envolvida no mundo, com as minhas "amigas".Elas marcavam para sair e eu também queria ir,mas como? Se minha mãe não me deixava nem faltar a igreja?

Mas eu poderia mentir para ela, afinal eu não evangelizava mais, e só ia a igreja quarta e domingo, na sexta eu falava que tinha trabalho e ficava conversando com as amigas na escola, porque também não poderia mentir para ir para a festa? E foi isso que eu fiz.

Menti para a minha mãe, disse que ia em um aniversário , e fui na festa armada por uma menina que conhecia muita gente.

Nesta festa eu queria beber cerveja, vinho, mas eu não conseguia, eu como se "algo " me bloqueasse.
Eu estava ali pensando ... O que eu estou fazendo aqui??
Beijei um menino e ele me disse: ÉRika por que você está fazendo isso? Você é uma menina tão exemplo! Eu não quero mais ficar com você!Você é linda mas... Sai dessa Érika! Nem beber você bebe!

Ham???Como assim ??? Eu também queria beijar na boca, ser popular, não queria mais ser a certinha da turma! Isso me deu muita raiva! Mas ao mesmo tempo uma alegria de pensar... "Será meu Deus? Será que o Senhor ainda me ama?Ainda me quer?"

Então eu cheguei em casa e minha mãe estava desconfiada, e me olhava , fazia perguntas , tipo como : Como foi o aniversário?
E me olhava dentro dos olhos, aquilo me irritava profundamente. A voz dela me irritava, ela me irritava, eu queria estar bem longe da minha mãe e mais perto das minhas "amigas"
Eu queria que minha mãe morresse! E comecei a pensar em uma maneira de tirá-la  para sempre da minha vida!

Continua...
Se você não leu  a parte 1 - Clique aqui
Leia também a parte 2 - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...