domingo, 11 de março de 2012

7 Dicas de beleza exterior



Então hoje o assunto é a beleza exterior, que temos sim que cuidar pois é a primeira mensagem que você manda para as pessoas de quem é você, uma pessoa que se cuida pode ser até mais segura , é lógico que eu acho que a beleza começa dentro por isso no post anterior falei sobre a beleza interior 7 Dicas de beleza interior , mas não quer dizer que eu não tenha que cuidar do meu exterior, claro que sim, mas tudo que façamos enquanto estamos aqui nesta terra seja honra para o Nosso Pai Senhor Jesus, não é porque vou malhar, isso me obriga a me expor sensualmente, mil vezes não!



Que a nossa beleza seja para glorificar o nosso Deus e claro para um bem estar, quem não gosta de se ver linda no espelho, eu gosto e muito porque sei que isso é importante sim! Mas o que eu considero muito importante é que você goste de você, ninguém é igual a ninguém, já pensou se todo mundo tivesse o mesmo nariz, o mesmo corpo? Acho que seria estranho! Por isso em primeiro lugar você tem de se amar e valorizar o que você tem de bonito! As mulheres desse mundo infelizmente estão usando sua beleza para a vulgaridade e atraindo as atenções erradas, então que venhamos usar a nossa para influenciar para o reino de Deus. 


As dicas:
  1.  Comece a se exercitar, se não gosta de musculação, procure algo que goste, o importante é não ficar parada.
  2. Separe um dia para comer aquelas comidas e guloseimas que você ama, mas os outros seis dias tente ter uma alimentação sem frituras e sem excesso de carboidratos. Lembre-se não é só estética isso é saúde também.
  3. Beba bastante água, pois assim você estará sempre eliminando toxinas do seu corpo
  4. Se você não tem hábito de se maquiar comece com um corretivo, pó e Blush você não vai conseguir mais ficar sem, a maquiagem faz maravilhas.
  5. Aprenda você mesma a fazer suas unhas, sua escova e sua sobrancelha no começo é difícil mas depois você pega a prática. Mesmo que você faça sempre no salão, é sempre bom saber!
  6. Invista nos acessórios tipo: brinco, pulseira, eles complementam seu visual e tem para todos os bolsos.
  7. Doure seus pêlos de 15 em 15 dias , barriga, braços e pernas, depilação nem se fala né gente!! Sem comentários!! Higiene sempreeee!!

E não se esqueça se ame pois o seu valor é muito grande! Não deixe ninguém te colocar para baixo  e nunca é tarde para começar a se cuidar, olha o que a palavra de Deus diz para você: "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo." Provérbios 31:10

Então nunca esqueça o quanto você é importante!!

Na fé!
Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...