sábado, 6 de abril de 2013

Tem certeza que você quer?

Essa é a pergunta que a pessoa deve se fazer todos os dias: Eu quero isso mesmo?

Muitas pessoas dizem amar a Deus, mas na hora de largar o namorado que as fazem cair; Ah não,Deus entende que eu não consigo ficar sem sexo!Na hora de largar as amizades que em nada acrescentam:- Não tem problema, são meus amigos de infância, que mal tem nisso Senhor?Na hora da fofoca; -Ah quem não fala um pouquinho da vida dos outros né?!Não gostam de frequentar a igreja; - Ah dentro da igreja ficam me julgando, aqui em casa eu já oro, estou cansada! -Trabalho muito!

Para tudo se tem uma desculpa, e eu te pergunto é  isso mesmo que você quer? Agradar a Deus? Quantas pessoas estão há anos dentro das igrejas e suas vidas continuam da mesma forma, porque simplesmente ainda vivem em função das suas vontades, se você diz amar a Deus e ainda vive em  função do que você quer fazer, me desculpe mas você não ama  A Deus.

Nosso amor para com Deus  não é baseado em  palavras mas sim em atitudes, qualquer um pode dizer que ama a Deus, mas se sacrificar por Ele, não é qualquer um não, pois não é fácil!

Aquele que pensa que Jesus já sacrificou e não precisamos mais sacrificar está muito enganado, pois a nossa vida tem de ser uma vida de sacrifícios e de renúncia, faça o que você quer fazer e veja a onde você vai parar, não ore, não jejue! Faça o que você quer e veja os frutos amargos que você colherá. Agora experimente sacrificar, abrir mão das suas vontades e você vai ver, você vai contemplar a mão de Deus na sua vida.

Dessa forma todos verão que você não é a mais a mesma pessoa, e você vai ser uma testemunha de Cristo nesta terra.

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. "
Mateus 16:24-25




Vamos nessa fé!



3 comentários:

  1. Olá Érika
    É verdade, vamos nesta fé... Obrigada pelo carinho, acho que já te vi lá nos comentários do Blog da Dn. Vivi rsrs.
    Agora também sou sua amiga online, podemos nos falar através dos blogs.
    Eu sou brasileira (paulista). Passei por Portugal, Espanha, Angola e agora Moçambique, tem sido uma experiência maravilhosa levar Jesus até o povo da Aldeia.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ Silvia Bordin!

      Que bom tê-la aqui no Blog, sim eu sempre comento lá! ;)
      Que bom já amei a idéia de ser sua amiga online!
      Imagino que experiência maravilhosa hein!

      UM beijo Silvia!

      Excluir
  2. Ótima reflexão! Realmente falar que ama a Deus é fácil, mas, é nas atitudes que provamos, e isso requer sacrifício.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...