sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vamos malhar em casa?

Olá amigas ! Como estão? A verdade é que hoje nossa vida é bem corrida, cuidamos da casa, do marido , estudamos, outras trabalham fora, enfim e ainda no final do dia temos que estar lindas e impecáveis! :)
E nós sabemos que quem se ama se cuida não é mesmo?

 Mas nem todas tem tempo de irem na academia, e por outros diversos motivos, aqui onde moro a academia quase não tem mulheres,quase nenhuma mulher, e eu decidi que ia continuar malhando (malho desde dos 15 anos de idade em academia) ,  e depois que comecei a morar fora do país em um país árabe ,eu decidi que ia malhar em casa , mulheres não é fácil, você tem de querer muito!!!

Mas eu te pergunto o que é fácil nessa vida? Engordar, engordar..kkk!! Então por isso mesmo decidi não parar, e convido você que não pode estar em uma academia por algum motivo a fazer o mesmo... o que acha?

Como estou sempre acompanhando o meu esposo, estou sempre levando minhas canelereiras onde vou, mas como o exercício de cardio é muito importante eu estou fazendo aulas de Tae bo pela internet tem mais ou menos 6 meses, antes quando eu viajava para fora do País, corria pela casa...kkk (mas não ria de mim pois eu nunca engordei por causa dessa loucura de correr pela casa..rsrsr!), aí encontrei essas aulas maravilhosas do Billy Blanks o criador da luta que se chama Tae Bo , e os vídeos são ótimos, bem motivadores e o melhor se você seguir uma dieta vai dar uma boa secada.

Mas mulheres mais uma vez eu não sou médica e nem profissional de educação física, eu nunca vou poder dizer se você está habilitada ou não a começar,então eu aconselho você a fazer um check up assim como eu sempre faço uma vez no ano,para ver se estar tudo bem, pois as aulas são bem puxadas é para aquelas que estão determinadas mesmo, se você for ao médico e estiver tudo bem com seu coração, vai fundo, siga as instruções e não fique parada, se exercite!

E quem disse que você não pode? Claro que pode, você vai se entregar dia após dia, vai olhar no espelho e reclamar do seu corpo ou vai tomar uma atitude de pelo menos dar umas voltas pelo seu quarteirão? Lembre-se tudo temos que colocar propósito , porque se não desistimos no meio do caminho. ;)

Meninas estou amando os resultados, estou gostando muito do que tenho visto em meu corpo, realmente a luta é um dos exercícios mais completos que existem, pois define também, trabalha todo o seu corpo.

Então é isso não se esqueça de passar no médico antes de começar qualquer atividade física, ok amiga?
Essas são as aulas que eu mais gosto que estão em Youtube.





Queridas é isso espero te-las motivado de alguma forma, a mulher inteligente se cuida!

Beijos



2 comentários:

  1. Oi Érica,td bem?Gostei mto dessas aulas de tae bo,comecei a fazer hoje.Eu já frequentei academia ,só que agora está sendo difícil ir pra academia.Pretendo fazer essas aulas pelo menos 3 vzes por semana.Vc acha que vai dar bom resultado?Você já faz há 6 meses não é!bjs Fica com Deus.Meu nome é Mírian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian!

      Que bom que gostou! Com certeza 3 vezes na semana está muito legal!Você obterá resultados maravilhosos e claro aliando a uma boa alimentação se você já tem ótimo se não tem comece a regrar sua alimentação e nosssa seus resultados serão surpreendentes!
      SIm tem mais ou menos uns 6 meses e estou amando, você sente diferença não só corpo, mas na disposição também!

      Um abraço!

      Excluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...