quinta-feira, 25 de abril de 2013

Muito cheia


Sabe quando ajoelhamos e queremos orar e não vem uma palavra sequer na cabeça, estamos cheias de preocupações, e parece ser impossível se desligar do mundo ao nosso redor?

É hora de se esvaziar é ver o que está te excluindo do mundo espiritual(sua vida com Deus), muita internet? Muita Tv? Muitos amigos que você até sabe que não são boa influência..ou até mesmo suas amigas que são de Deus, elas tem substituido seu relacionamento com Ele? E isso é tão ruim sabe por quê? Nada disso preenche o vazio do nosso coração,eu já me senti muito assim, por achar que precisava dessas coisas, e até hoje se eu não me esvaziar, e não usar Internet  e Tv com sabedoria eu vou me sentir assim... Você acha que Deus consegue falar com você, se você estiver distraída com alguma coisa, tenho certeza que não! A voz de Deus não é qualquer voz amiga! É uma voz especial, há de se tirar um tempo, há  de se esvaziar, sabe o que acontece quando priorizamos nossos amigos, marido , internet, ficamos vazias, frustradas e acabamos nos sentindo só, carente.. Fracas!.

É muito triste quando queremos conectar a fé e não conseguimos, queremos falar com Deus , mas nossas mentes não desligam , oramos com a cabeça em outro lugar se você está assim a luz vermelha de perigo já acendeu, que tal se esvaziar?

Tenho certeza que Deus vai lhe ajudar e você vai conseguir ter uma comunhão com Ele, uma relação de amor e dependência que te faz independente das pessoas e da aprovação do mundo, topa?Não tenha dó, corte hoje mesmo da sua vida , o que tem te feito perder tempo e use esse tempo para ficar em comunhão com Deus, só você pode saber o que tem te atrapalhado.

Vamos nessa fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...