terça-feira, 30 de abril de 2013

Simpósio do Espírito Santo - Minha experiência

Era um dia muito difícil para mim aqui em Oman, saudade de casa, saudade da minha mãe, da minha cachorrinha que é criada como filha mas mora no Brasil com meus pais, saudade da comidinha da minha mãe, saudade da facilidade de se estar em uma igreja,saudade de tudo, carência e no dia anterior o time do meu marido havia empatado, sabe aquele dia que você acorda assim :(? Esse era meu dia...

E eu fiquei ali na cama até tarde em um desânimo só, peguei a Bíblia para ler e de repente uma palavra em Provérbios 10:03, dizia que os justos não morreriam de fome, e aquilo ali ficou martelando em minha cabeça,e a minha fome espiritual naquele dia era imensa, porque eu disse: Ah Senhor o Senhor vai ter de falar comigo hoje!! Vai ter de me ajudar, porque eu não consigo parar de chorar, está doendo Pai!!

E assim foram minhas orações, comecei a escutar o grupo Logos que eu amo! E ali meditando e orando, mas amigas o Senhor já havia falado para mim na sua palavra que Ele mataria minha fome espiritual naquele dia, mas eu continuei ali com peninha de mim mesma e quando meu marido me disse que seu joelho doia ai mesmo que parecia que o mundo havia caido na minha cabeça.Mas naquela hora me deu uma revolta e eu disse: Senhor chegaa! Eu não preciso sentir que o Senhor está aqui, o Senhor está e pronto!

Eu orei meu esposo e ungi ele e determinei que ele estava curado, e quando ele me chamou para jantar fora eu fui para chuveiro e comecei eu mesma a dizer para mim mesma: Que não precisava ver, nem sentir, mas precisava crer, o segredo era crer!!E dizia: Senhor Tu és a minha força, quando a minha força se acaba é bom que eu uso a sua Pai!E continuei pedindo a Deus para Ele me exortar e falar comigo!

E sabe o que aconteceu amigas? Quando eu sai do chuveiro, era outra, animada e feliz! O Espírito do Senhor me encheu de força ali mesmo.

Mas o melhor ainda estava por vir... Quando cheguei em casa depois do jantar, o Bispo Celso que nos acompanha de Dubai havia nos avisado que o Simpósio do Espírito Santo iria passar na Iurdtv.com.Ah amigas!!!Eu agarrei aquela chance com todas as minhas forças!!! Eu nem sabia mas aquela seria a melhor noite da minha vida.

Liguei para assistir, e lá estava o Bispo Macedo mais uma vez nos passando sobre o Espírito Santo de uma forma racional, e depois quando chegou a hora da busca lá estava eu, ali sendo o que eu era de verdade para Deus, sem máscaras , esqueci de tudo,coloquei tudo que  havia de fraqueza em mim para fora e disse para Deus: Está vendo Pai como eu fico quando as fraquezas vem sobre mim? Me AJUde!

E na Busca eu fui cheia, cheia não transbordada!Renovada, avivada, e eu posso dizer que depois dessa experiência eu nunca mais fui a mesma, nada de emoção amigas! Mas algo forte que não deixa dúvidas que é o próprio Deus.

Amiga no que você tem se deixado levar pelo sentimento ? O que tem vencido você? Você pode vencer isso hoje mesmo pelo poder da fé!

Esqueci de dizer que no outro dia meu marido estava 100% do joelho , sem dores, novinho em folha, graças ao uso da fé no Senhor Jesus!


Você foi ao Simpósio do Espírito Santo? Como foi sua experiência?



Um comentário:

  1. Oi Érika!

    Rs... Tem problema não.
    Demorou viu... rs... Eu não lembro direito... Mais ficou próximo de 12 meses.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...