quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Não me acho bonita!"

 
É muito comum escutar essa frase de algumas mulheres, e pior dentro da igreja. Estão sempre colocando um defeito aqui, outro ali, se comparando a outras mulheres e se martirizando. Tem certos sentimentos que até são comuns em nós mulheres, tipo nem todo dia você vai acordar se sentindo linda, isso é fato! Temos um sentimento em nós mulheres especialmente, que de vez em quando quer bater a porta, que se chama: insegurança , ela mesmo,é comum ela bater a porta, mas não é comum isso ser um estado constante em alguém.


Sabe, eu sempre gostei de chamar atenção  , nada estava bom, e meu cabelo que sofria , porque eu trocava a cor a cada seis meses as vezes até menos, não que eu seja contra as mudanças sou super a favor, quando bem feitas renovam qualquer visual e são benéficas sim, mas aqui vos fala alguém que foi loira, ruiva e morena em menos de dois meses..rsrsr!Sempre reclamando da vida, mas na verdade o problema estava dentro, e eu achava que estava fora, para todos eu era feliz, mas dentro só eu sabia que existia um buraco imenso, uma falta de paz comigo mesma!

Mas eu tenho que lhe dizer, que no dia que eu recebi oEspírito Santo tudo mudou, eu  recebi uma paz muito grande na minha alma, eu me sentia segura e confiante, e assim aquela inquietação , aquele vazio foi embora! É muito triste ver mulheres dentro da igreja se comparando com mulheres do mundo, obcecadas por uma perfeição que só existe por conta do Photoshop das revistas, não apreciam o que são, querem ser iguais as outras , querer se cuidar é uma coisa, temos que nos cuidar sim! Mas querer parecer com outras mulheres que usam suas aparências para dar louvor ao diabo e outra coisa pior, incitam sensualidade com suas canções e usam seus corpos para deleite masculino e aí você ver dentro da igreja , pessoas querendo copiar , na minha opinião é no mínimo revoltante!


 Mas sabe por que isso acontece ? Porque está faltando o Espirito Santo, quando você o recebe , você quer ser testemunha de Jesus Cristo, e até a sua beleza você passa querer usar em favor do reino dELe, melhor dizendo para glorificá-lo . O Espírito Santo é tudo que você precisa, a maior prova disso é que as celebridades lindíssimas  estão sempre enfrentando problemas com drogas e tudo mais. Enquanto não se nasce de Deus é impossível ser feliz! E se você ainda acha que nós mulheres temos sim que nos exibir de forma sensual, leia:" Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus."Gálatas 5:19,20,21

Lascívia:s.f. Característica, particularidade ou comportamento de lascivo.
Tendência para a lubricidade - luxúria.
Caraterística, aptidão, daquilo que está destinado à libidinagem ou do que possui uma inclinação para a sensualidade; despudor.
(Etm. do latim: lascivia.ae)- Definição do Dicionário Online de Português


Definição do Dicionário Aurélio:Sensualidade; lúbrica; desregrado (Devasso, libertino); libidinagem (Relativo ao prazer sexual, ou que o sugere; voluptuoso, Que procura constantemente e sem pudor satisfações sexuais); Luxúria.
Então vamos glorificar a Jesus em tudo! "Portanto, usem o seu corpo para a glória dEle.” 1Co 6.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...