terça-feira, 30 de outubro de 2012

Perdoar faz bem

Nas minhas férias no Brasil eu vi uma situação que me chamou muito atenção, eu estava trabalhando em uma reunião de libertação como obreira e estava orando uma jovem, ela passou mal e incorporou com um espírito maligno que dizia estar ali por conta de trabalhos que foram feitos para ela e na hora que eu comecei a orar para que aqueles trabalhos fossem  desfeitos, esse mesmo espírito disse que ela tinha mágoa e que não adiantava eu orar.

Eu orei e pedi a Deus que fizesse uma limpeza no coração dela e tirasse toda a mágoa e que depois da oração, ela tivesse amor por essa pessoa, e o espírito maligno disse que estava se alimentando daquela mágoa e que se eu fizesse aquela oração ele iria perder a força dentro dela.

Pois bem, se você quer ter uma vida sem enganos, comece desde já a tirar maus olhos, picuinhas e mágoas, se queremos ser mulheres de Deus temos que ignorar todo e qualquer sentimento que queira nos fazer viver contra a palavra de Deus, o nosso coração é um território de grande valor, satanás e seus demônios lutam diaramente para fazerem morada em nossos corações.
 
Se um dia tivermos mágoa de alguém pode ter certeza que o Espírito Santo não irá dividir espaço com essa mágoa. Se você quer mesmo ter o coração limpo, ignore tudo o que fizeram com você e perdoe, perdoar não é ser boba,não é aceitar que seu marido lhe espanque ou lhe desrespeite, não é isso!Liberar perdão não quer dizer que você que errou em uma situação e sim como se você dissesse para Deus que Ele pode trabalhar em sua vida pois seu coração está limpo. Fato é que o mais prejudicado é quem carrega a mágoa dentro de si, alimentado satanás e trazendo doenças para seu corpo, quem quer seguir Jesus tem de estar disposto a não viver mais pelo que sente!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...