segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Preparada?

Então esses dias cheguei a triste conclusão que estava estudando pouco inglês , para uma pessoa que quer mesmo ser fluente, estive em situações bem chatinhas que queria falar algo mas não conseguia... tentava lembrar da palavra ou expressão e nada(dá uma agonia isso )! Confesso que sou uma aluna aplicada, mas tive que mudar meu método, e ouvir mais, me envolver mais com o idioma entende?


Tem mais ou menos 20 dias que entrei neste objetivo de ser fluente no Inglês e coloquei em minha rotina muitos filmes em inglês , muita música, pregações em inglês, enfim vou conviver mas com o idioma e consequentemente entendê-lo mais.

E se nós formos colocar isso em nossas vidas espirituais? Será que estamos preparadas para estarmos em situações desconfortáveis eu digo; problemas? Quantas pessoas eu vi deixando a fé, depois de serem perseguidas e humilhadas, tentadas, quando se encontraram em seu "dia mau" simplesmente não passaram no teste. E você já tentou se ver em uma situação assim? O que você faria? Talvez seja até fácil dar uma resposta agora ... mas só na situação para saber como vai reagir. Mas se você quiser garantir como será sua reação, que tal se preparar? Mas como? Jejuando, orando, lendo livros espirituais, buscando muito o Espírito Santo, eu tenho certeza que se você alimentar o Espírito Santo em você, no dia em que sua fé passar por uma tribulação você passará por ela e terá muita experiência pra contar, mas se não, você ficará no caminho e é triste ficar no caminho!Vejo muitas pessoas que ficaram e hoje sofrem para voltar, mas você pode mudar isso hoje, quer? Então comece a se preparar!

"E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus"
Lucas 9:62

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...