quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Ah deixa pra lá!"

 
Meninas tinha que compartilhar isso com vocês aqui! Eu estou lendo Mateus e meditando muito sobre esse maravilhoso livro! Uma passagem me chamou muita atenção, as pessoas começaram a se escandalizar com Jesus por conta de sua sabedoria a qual lhe fazia falar por parábolas, e Jesus disse : "Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa." e disse mais: "E não fez ali muitas maravilhas por causa da incredulidade deles." Mateus 13:57 e 58


Eu fico pensando como Jesus deve ter ficado revoltado com aquele povo, pois a vontade que Ele tinha de abençoar aquele povo não era compatível com a fé que eles tinham. Tudo porque já conheciam , conheciam sua "família", então não tinham uma fé pura e cristalina, aquela que é fundamental para conquistar.


Isso é muito perigoso! Com o passar dos anos na igreja, isso pode acontecer, porque achamos que somos batizada nas águas e no Espírito Santo, obreiras, esposa de pastor e por aí vai.... a grande lista, que podemos achar que conhecemos Jesus Cristo o bastante! Você pode até achar um exagero mas é bem assim que se começa uma queda. Por quais pessoas você deixou de orar por achar que elas são problemáticas demais para mudarem? Por qual sonho que você já não ora mais por achar que é algo muito grande para se conquistar? As vezes alguém te fala algo sobre alguém que você estava orando você diz: "Ah deixa pra lá!"

Nunca deixe de crer no poder que uma oração tem, sei de várias pessoas que tiveram livramentos e até mudaram por meio dela!Nunca esqueça que existem castas de demônios que só saem com jejum e oração, por isso eu estou no Desafio Godllywood, jejuando 4 horas por dia durante 40 dias por situações em minha vida que parecem não andar,se não acreditarmos ninguém poderá fazer isso por nós, não vamos deixar que o tempo nos torne incrédulos e frios, mas sim que com o passar dos anos nossa fé cresça porque com uma fé em movimento nossa vida será como uma fonte a jorrar e obras ainda maiores faremos. Mas tudo isso se você continuar a crer como naquele primeiro dia que você conheceu Jesus. Não deixe pra lá! Lute!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...