terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quando eu quis conhecer o mundo- parte 4





Eu tinha muito ódio da minha mãe, por mais que ela sempre estivesse querendo o meu bem, eu não enxergava desta forma, eu enxergava minha mãe como uma pedra no meu caminho que tinha que ser retirada rapidamente. E uma "simples curiosidade" de conhecer o mundo, agora me levava a querer que minha mãe morresse, vejam só!

Onde eu estava eu me sentia mal, se era em uma roda de "amigas" me sentia mal, se era em alguma festa , eu me sentia mal, mas eu não queria deixar aquele mundo, o mundo onde eu era igual ,onde eu finalmente era "livre".E eu queria cada vez mais "liberdade"! De vez em quando alguém falava : Ué tu não era da igreja! Agora tá xingando!

Agora não estava mais na igreja, só ia muito mal aos domingos e com a cara bem feia, comecei a ter muito ódio de todos s obreiros e pastores . O tempo passou e minha mãe começou a me proibir de encontrar minhas "amigas" a noite sexta feira na porta da escola, começou a ficar mais rígida comigo, e então dessa vez eu pensei: VOU matá-la !


Eu comecei a maquinar como eu mataria minha mãe, sem ela , eu estaria" livre"! Comecei a pensar como seria se não tivesse mais que pedir minha mãe para sair, para me falar as verdades que não queria ouvir.

Lembrando que , é muito desagradável falar disso, mas se for para ajudar , eu não me importo! Eu falo, porque sei que através de uma "Curiosidade" o diabo tomou conta da minha mente e de todo o meu ser.Quem sabe muitos não estão caindo no buraco por causa de uma curiosidade?

Tinha uma barraca de pastel ao lado do meu colégio, todos amavam aquele pasteL! Tinha de tudo quanto era sabor! Inclusive a minha mãe amava o de frango, eu pensei: Pronto! Vou envenenar este pastel! Eu cheguei a comprar chumbinho e guardar na minha mochila . Na minha cabeça eu ia esmagá-lo e colocá-lo dentro do pastel e dar para minha mãe comer.

Já conseguia imaginar minha mãe em um hospital sem me pertubar, e imaginava: E se eu alguém descobrisse que era eu que tinha feito aquilo? Me imaginava esmagando aquele chumbinho com ódio , colocando dentro do pastel e dando para minha mãe comer.

Todas as vezes que eu passava na barraca do pastel, eu comprava o pastel que seria o pastel para matar minha mãe, e comia no meio do caminho. Mas aquela idéia me pertubava todos os dias.
O chumbinho (remédio de rato) ficou na minha bolsa semanas , mas eu não consegui usá-lo.

Eu olhava para minha mãe e não conseguia fazer aquilo.Em alguns momentos me sentia um lixo por estar guardando aquele veneno comigo.
Eu queria ser popular, mas não conseguia beber, não me sentia a vontade em" ficar "fui na onda , dei uns beijinhos em alguns meninos mas depois sentia nojo deles,ainda existia um temor dentro de mim.

 Uma luta de pensamento começou a ser travada na minha cabeça, comecei a ouvir vozes me chamando no meio da noite, ter medo de tudo,via vultos.Não podia ficar sozinha em lugar nenhum começava a me dar pavor,quem eu estava me tornando afinal??

Continua...

Você chegou aqui no blog hoje? Acompanhe as outras partes do meu testemunho:
Quando eu quis conhecer o mundo - parte 1
Quando eu quis conhecer o mundo - parte 2
Quando eu quis conhecer o mundo - parte 3


2 comentários:

  1. Ana Paula Rocha24 fevereiro, 2015

    Oi amiga, que bom ver você ajudando muitas meninas! Seu testemunho foi muito parecido com o meu. Por diversas vezes maquinei como daria um fim na minha mãe. Mesmo assim Deus teve misericórdia de cada uma de nós, e nos deu uma vida nova. Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga!
      Que bom ver seu comentário aqui! Olha eu não imaginava que vc tinha vivido isso também! Como é lindo o nosso Deus!

      beijinhos!

      Excluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...