sábado, 30 de novembro de 2013

Você está pronta para mudar o mundo? Ou pelo menos o seu mundo??



Meninas não é novidade para vocês que eu estou amando a minissérie A Bíblia, meu coração ferve quando assisto a cada episódio, ver a vida de Jesus em uma série tão abençoada, ver suas reações, eu penso que privilégio tiveram aqueles homens de andar ao lado de Jesus, em carne e osso...!!!! Mas a palavra de Deus também nos diz que mais bem aventurado é aquele que não viu , mas creu. :)



Mas uma cena ficou na minha mente apitando por horas e até agora está, aquela cena que Jesus chama Pedro para ser um pescador de homens, e ele diz o que faremos? Em uma adaptação da minissérie, Jesus responde: Vamos mudar o mundo!! E eu não duvido que Jesus dizia isso a eles, quando os reunia. Hellooo! Pedro começava uma nova vida ali, cheia de desafios, porque Jesus, Ele mesmo, o viu e o chamou!!!

Mas é exatamente isso que acontece, quando Deus chama alguém, você acha que para quê Ele nos chamou?? Jesus já te viu, já te chamou, e você as vezes tem tido um coração duro e resiste, quantas coisas você e Jesus poderiam estar fazendo juntos hein? Mas você insiste em não querer!

E nós , você, eu, que já estamos na igreja, estamos como obreiros, membros, o que será que as pessoas tem visto quando olham para nós? Somos os Joãos , os Thiagos , os Pedros, de hoje em dia e o que as pessoas tem visto em nós? Nós mesmos? Jesus?Força? Fraqueza? Mesmice? Tem visto algo diferente que elas não sabem o que é?Não tem visto nada de diferente?

Pois é Jesus nos chamou para mudar o mundo, e foi isso que eles e os discipulos fizeram naquela época, agora pense o que eles fariam com a internet nas mãos? Uolll!!! Fariam uma revolução!! Podes crer!!

Querida amiga , a mudança acontece primeiro em nós, essa é a primeira mudança da conversão, aquela que você, não Jesus, mas você abandona a prática do pecado, errar sempre vamos errar, mas a prática do pecado essa é o homem que tem a ação de deixar, e logo depois vem o novo nascimento aquele que suas atitudes são trocadas pelas atitudes que Jesus teria em seu lugar, e depois o batismo no Espírito Santo que são os pensamentos de Deus no lugar dos seus pensamentos e mais forte, o selo aquele que diz que você é verdadeiramente um filho de Deus, é como se fosse um carro que foi emplacado, um carro sem a placa não tem formalmente um dono ou tem??Não! Mas quando acontece o batismo é como se Deus dissesse para o diabo: -Dá licença agora ele , ela é verdadeiramente meu! E daí a pessoa só cai quando ela mesma negligencia aquilo que a tenta, e faz pouco caso , quando é imprudente, pois o mal mas não tem mais domínio sobre ela, ela consegue ver muito além!
." Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele".
Romanos 8:9


Mas a transformação é tanta, que vai além dela, chega nas pessoas, o amor, o carinho, a lealdade, o estender a mão, sim os nascidos do Espírito mudam o mundo que eles vivem porque a mudança que acontece na vida deles não fica só com eles.Vai além!E AÍ querida amiga , talvez você esteja esperando que seu marido mude, sua mãe, seu pai, sua amiga mude, mas a mudança começa em nós, não tem como, essa mudança só acontece quando você tem comunhão com aquele que é responsável pelo despertar de novas atitudes: Jesus!!

TALVEZ você diga, eu tenho o Espírito Santo , mas vocÊ não tem conseguido ser forte, ser diferente, então eu te digo que está faltando envolvimento com Ele, sim, pois quem tem o Espírito de Deus não pode ser igual ao mundo, não , não pode!

Eu vejo Jesus nessa minissérie, e o que Ele fazia, quando via um doente? Curava! Quando via um pecador? Enquanto os religiosos da época, criticavam, Ele Jesus, estendia a mão e levantava, JEsus e seus discipulos eram ativos, e como está sua vida espiritual hoje, está ativa??Amiga Jesus não estava nem aí, para o que falavam dele, Ele já estava visado pelos religiosos da época mais Ele não tinha medo, talvez você se intimide com os problemas que você vive, com o que dizem da sua igreja, mas sabe o que acho?? Eu não estou nem aí, eu quero é servir a Deuss!


Pois você só é forte em outras áreas quando sua vida espiritual é ativa, as pessoas que não estão ativas são preconceituosas, não aceitam mudanças, não aceitam um novo propósito, querida você foi chamada para mudar o mundo, ACORDEEE!!! Você pode! Deus conta com você! Pare de olhar para os seus problemas e marche, pois Deus é Deus!!

Quando somos um só com Deus nada pode nos parar, somos FORTESS!!! Deus quer fazer coisas que você nem imagina querida amiga, deixa ele trabalhar, obedeça, sacrifique, lute, Deus é contigo!!!
Comece derrubando muralhas... quer saber mais? Procure uma Universal mais próxima!



E aí vamos mudar o mundo????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...