quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você consegue respeitar uma autoridade?

Meu esposo de azul , em mais uma partida...
Mais uma temporada de trabalho se passou, e estou voltando de férias para o Brasil com meu esposo, mas o que isso tem a ver com o post de hoje? Sim , vou chegar lá..rsrs!


Nesta temporada meu marido enfrentou uma perseguição terrível por parte do seu técnico, sim, meu marido estava  em ótima forma, sendo muito elogiado em campo, e até a imprensa ficou sem entender a atitude do técnico, enfim... Em 2 anos que estavamos em Oman nunca havíamos passado por tamanha perseguição, eu digo nós , porque nós esposas de jogadores de futebol , passamos por tudo junto com nossos esposos, vibramos, choramos, sofremos, enfim, só quem é uma para entender um pouco desse mundo.

Quando alguém do mesmo time que seu marido cai no chão derrubado por alguém, visualizamos na TV o uniforme com enorme medo que seja nosso marido, e vem aquele frio na barriga, e nesta temporada o técnico sempre tirava meu esposo no segundo tempo, mesmo tendo essa atitude muito criticada pela imprensa local ele fazia isso com meu esposo, deixava claro para ele, que na sua tática de jogo meu marido não estava presente.

Até que um dia vários jogadores do time do meu esposo o incentivaram a fazer uma revolta contra o técnico , alegando que meu esposo tinha 2 anos no País, e que o técnico tinha pouco tempo no País, e meu marido não aceitou, porque ele sabia que não podia passar por cima do técnico.

Sabe queridos tem coisas que acontecem em nossas vidas não para que você passe por cima da autoridade do seu técnico, patrão, seja lá quem for , mas sim para que sua fé seja movimentada , você pode estar cumprindo bem seu trabalho e está sendo perseguido e aí? A pergunta é ... você confia no Deus que vocÊ serve? Então respeite a autoridade que está sobre você e confie na autoridade do seu Senhor que nunca te desampara, e tenho certeza de uma coisa , Jesus se levantará para lhe defender, você tem dúvidas? Não ! Não tenha!

O fato do seu patrão ser incrédulo não é motivo para que você o desrespeite, e sim que você tenha mais dedicação ainda no que você faz, veja o exemplo de José que em uma terra totalmente diferente da sua, ele prosperou, quem era os que estavam acima dele, pessoas que tinham uma crença totalmente contrária a dele, mas ele aprendeu até a ler.

E nessa história toda do meu marido um detalhe; o técnico o pediu perdão e parou de tirá-lo dos jogos, e meu marido conseguiu já um contrato em um País até melhor,o segredo? Temor e obediência a Deus, mas uma coisa, obediência também aqueles que tem uma autoridade sobre nós e acima de tudo Humildade, lembra do perfume raro?

Você não deve aceitar ser qualquer funcionário, qualquer empresário, você tem de querer fazer a diferença em tudo aquilo que põe a mão, José não era qualquer escravo, José sabia ler, pegou o Espírito da coisa?

Muitas pessoas só sabem reclamar de seus empregos, outras nem conseguem levantar as nádegas do sofá e querem que as coisas caem do céu para elas, uma coisa que eu aprendi aqui em Oman nesses quase 3 anos, se você quer vencer terá que dar as costas para tudo que você sente e sim terá de aprender a viver pela fé.

Quantos dias aqui, fiquei em casa sozinha, meu marido concentrando, quantas vezes fiquei doente e não contava ao meu esposo  para não preocupá-lo, quantas vezes viajei 2 horas só para dar um passeio diferente ,porque aqui é um País mais tranquilo, parece interior sabe...rsrsr!Quantas vezes senti um aperto no peito de
saudade da minha família e de toda facilidade de estar na sua terra, mas você pensa que tudo isso é mais importante que meus objetivos? Não! Quero que meus pais e se um dia tiver filhos que eles tenham orgulho de mim, quero que as pessoas se inspirem com a nossa fé e vejam que para elas tem solução.

Pois é já entrei em outro assunto, vou ficando por aqui!

Até o proximo post!

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...