terça-feira, 26 de março de 2013

Você se engana?


É bem cedo e lá está ela se arrumando e indo para a igreja, falta muito pouco para começar a reunião, e ela fica toda feliz, no momento da reunião uma paz imensa inunda seu ser, mas quando chega em casa, é como se sua alma sentisse muita dor, a tristeza lhe toma e ela se sente só.

Essa é a realidade de muitas pessoas que estão dentro das igrejas, sentem-se felizes, quando estão dentro da  igreja, perto do obreiro, perto do pastor, mas quando se vêem sozinhas a realidade é outra.

Vamos pensar minha amiga(o)? Do que adianta você arrasar no coral, você pregar muito bem, se sua alegria sempre vem dos outros, da igreja, do pastor, da sua amiga, do seu marido?
Como é quando você está só? Essa paz tem acompanha?

Mas por que muitas pessoas não estão realmente felizes , mesmo frequentando uma igreja?Deus é ruim? Porque elas não assumiram seu real estado para Deus, fazem sem perceber uma oração religiosa,e algumas estão apegadas em posições dentro da igreja.

A palavra de Deus é bem clara quando diz:
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor , Senhor não profetizamos em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios?e em teu nome não fizemos muitas  maravilhas? Mateus 7:22

É minha querida amiga(o) a coisa é séria , se você está dentro da igreja mas verdadeiramente , você não é feliz, a si mesmo você engana.

Deus nos conhece , Ele sabe quem somos, do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Medite hoje nisso, quem é você diante de Deus? VocÊ o conhece? Quais são os seus frutos? Pois os dons satanás pode imitar , mas os frutos não. Quantas pessoas eu já conheci, que falavam em linguas, mas suas vidas tinham frutos me perdoe a expressão, mas seus frutos eram podres.

Por isso analise e não se engane, pois a árvore se conhece pelos frutos, quem você é diante de Deus?

Vamos na fé!

2 comentários:

  1. Olá! Temos que estar apegadas a Deus e não a títulos, posições; pois tudo isso passa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dionéia!

    Verdade, isso não mostra quem é de Deus, passa mesmo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...