segunda-feira, 25 de março de 2013

Sua vida é reflexo do seu interior


Você já percebeu a quantidade de informações diária que recebemos? E na maioria são informações que não mudam em nada nossas vidas.As vezes ficamos tão ligados com tantas coisas, que é impossível ouvir a voz de Deus.

Você já parou para pensar quantas vezes por dia você fala com Deus? Quantas vezes por dia você visita sua página do facebook? Na maioria das vezes o nosso cérebro absorve tanta coisa, que pode ser cansativo demais abrir a Bíblia e o mais importante: meditar na palavra de Deus.

Por isso nós da Igreja Universal estamos no jejum de Daniel, estaremos 21 dias nos desintoxicando de toda informação deste mundo(internet, revistas, músicas seculares, televisão, filmes) e estaremos substituindo isso, por meditação na Bíblia, músicas que faça você elevar seu pensamento a Deus e conectados especialmente na Iurdtv.com que tem uma programação voltada para a sua vida espiritual 24 horas por dia, que inclusive você pode ter acesso aos blogs clicando em minha lista de sites e blogs que eu coloquei aqui no blog, no canto direito do blog.

Se desligar do mundo não é fácil minha amiga e meu amigo, é só para aqueles que querem algo a mais de Deus, que não estão buscando somente seus próprios interesses mas buscando ouvir a voz de Deus que nos guia a toda verdade.

As vezes você se pergunta porque sua vida anda tão confusa, será que não é por que você não tem conseguido ouvir a voz de Deus com  nitidez?

O Espírito Santo foi deixado pelo próprio Senhor Jesus na terra, pois Ele o Senhor Jesus, viu o quanto seria difícil para o homem seguir sem Ele,então o Espírito Santo é uma promessa, e foi chamado de Consolador,o que nos ajuda, nos guia, e nos faz sermos fortes, uma força MAIOR do que qualquer força deste mundo, o Espírito Santo é a força Divina em nós, com Ele você tem acesso aos pensamentos de Deus na sua vida.

VEJA este versículo: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. "
Atos 1:8

Mas esse poder , como tudo na vida que é bom tem um preço, você só conquista renunciando suas vontades e nascendo de novo, e nesse jejum você estará em uma situação propícia para isso, você estará apto (a) para ouvir a voz de Deus e Ele poderá falar com você e encher sua vida.

E aí minha amigo(a) você quer?

Então junte-se a nós e entre nessa fé, você ainda pode fazer isso, se desligue do mundo, e conecte-se com Deus, se você trabalha ou estuda  com a Internet, não tem problema, você pode entrar somente para trabalhar e estudar e  participar deste jejum, o importante é você se esvaziar, para que aí sim o Senhor possa te encher, aliás quem gosta de tomar água em um copo sujo?Como Deus pode agir se não nos esvaziarmos? ENTão minha amiga(o) para que sua vida brilhe como a Luz do sol em todas os sentidos, você tem de estar bem consigo mesmo, e principalmente com Deus, com Ele nós podemos tudo , nada nos derruba, pois recebemos Poder!!!

Mais informações aqui

Se vocÊ já está nessa fé deixe seu comentário falando da expectativa para esse jejum, e se você tem dúvidas não fique com vergonha de perguntar, pergunte , eu vou gostar muito de responder! :)

Nesta fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...