quinta-feira, 21 de março de 2013

Perguntinhas que me fizeram do Pantogar

Meninas eu recebi muitas dúvidas sobre o Pantogar em minha página do face e no meu twitter , e então decidi fazer um post explicando tudinho tentando atender todas as dúvidas que recebi, ok? Lembrando que nessas respostas estou colocando  minha experiência com o Pantogar,não sou médica, apenas estou contando e tentando esclarecer algumas dúvidas mas contando como foi comigo, ok? O que não quer dizer que com todas irá ser assim, pois cada um pode reagir de uma forma ao medicamento.Para quem não viu meu Antes e depois e não leu minha experiência com Pantogar Clique Aqui. Então meninas o único que pode te indicar algum remédio é o médico ok? Eu não estou capacitada a fazer isso e nem analisar se Pantogar irá resolver seu caso.


1- O Pantogar tem efeito colateral?
Os únicos efeitos que eu senti foi nos primeiros dias de uso ,até o terceiro dia de uso, uma dor de cabeça que depois dos três dias não tive mais.

2-Com quanto tempo eu vi resultados?
Eu comecei a ter resultados depois de três meses de uso.

3- Quanto centímetros a mais cresceu do que crescia normalmente?
Eu nunca parei para medir certinho mas vi diferença de crescimento sim, muita diferença,o meu cabelo com certeza cresceu a mais do que crescia normalmente e muito mais forte, eu acredito que uns dois dedos a mais do que crescia de 2 em 2 meses por exemplo,  pelas fotos do antes e depois.

4- O Pantogar engorda?
O Pantogar não engorda, mas a vitamina presente nele dá muita fome e vontade de comer doces, todo cuidado é pouco, eu fui perceber isso depois, e rapidinho fechei a boca e não tive problemas.Então se decidir tomar , se seu médico lhe indicar, controle-se ou vai ficar cabeludinha e com um quilinhos a mais..rsr!

5- Posso tomar Pantogar sem ir ao médico?
Poder você até pode, para comprar não necessita de receita médica, mas o problema é que ; as vezes tua queda de cabelo, ou o crescimento demorado do cabelo, tem outra causa, tipo um exemplo você tem deficiência de vitamina A, o Pantogar não vai resolver, se você comprar Pantogar sem ir ao médico com certeza vai estar fazendo um teste, pois como saber que é dele que precisa sem ter feito exames?Por isso é muito complicado comprar sem saber se é daquilo mesmo que seu cabelo necessita. Por isso aconselho você ir ao médico Dermato ou ginecologista, pode até comentar do Pantogar com ele, ok?

6- O Pantogar manipulado é igual o da Farmácia?
Meninas eu nunca usei o da farmácia de manipulação, só usei o da Farmácia comum mesmo , então não posso dizer se é o mesmo, acredito que isso vai muito da farmácia de manipulação, se for uma farmácia de confiança entende? Mas eu não posso dizer que os efeitos são os mesmos.

7- O Pantogar deixou seu cabelo mais cheio?
Sim, deu uma diferença, além de mais cheio , o fio começou a nascer mais grosso.

8- Posso continuar pintando meu cabelo, fazendo relaxamento, progressiva e outras químicas usando o Pantogar?
Pode sim, mas o que dá para evitar , evite , assim você terá resultados mais rápidos, se está mesmo determinada a ter um cabelo grande e hidratado, não dá para ficar pintando e fazendo progressiva toda hora, evite ao máximo química para que seus resultados sejam melhores.Mas o Pantogar não impede você de pintar , fazer progressiva, ou relaxamento, o PANTOGAR vai ajudar a hidratar somente.

9- O que mais posso posso fazer para meu cabelo crescer?
Se alimentar muito bem, meninas tenho que ser sincera, a alimentação conta muito, então coloque na sua alimentação carnes, ovos,muitas folhas, cenoura e muito pepino, use azeite extra virgem para temperar suas saladas e limão, se não gosta de saladas , sua alimentação com certeza será mais pobre em nutrientes, por isso vale a pena se alimentar bem.Daqui a pouco você acostuma e vocÊ não vai querer que falte na sua mesa, se trabalha fora , leve frutas para o trabalho e leve uma vasilha só de salada, separada da sua comida que você já leva, são pequenas atitudes que irão fazer toda a diferença e não irão faltar nutrientes para seu cabelo crescer. E claro tome o hábito de fazer hidratação no banho, que já fica mais prático.

10- O que jamais devo fazer, se quero que meu cabelo cresça?
Deixar o cabelo muitos dias com escova você sufoca o couro cabeludode com a oleosidade isso é péssimo, por isso mantenha seu cabelo sempre limpo, nem que para isso você tenha que usa-lo natural mais vezes, lave o pelo menos de dois em dois dias , essa história que lavar o cabelo todos os dias faz mal não é verdade , pelo contrário é muito bom que você lave seu cabelo, não é bom dormir com ele molhado, não esqueça, cabelo molhado ao dormir jamais!

11- Pantogar tem contra indicação?
Sim na Bula vem dizendo que existem pessoas que são sensíveis a fórmula, por exemplo já vi casos de pessoas que tem gastrite e se sentiram mal ao tomar Pantogar por conta da queratina que existe na fórmula do Pantogar,por isso é muito importante dá uma passadinha no médico.

12- Pantogar faz bem para unhas também?
Sim faz muito bem, as unhas ficam bem mais fortes.

13-Quais os primeiros resultados que se vê de Pantogar?
Brilho muito brilho e fio mais grosso.

14- Pantogar vai fazer minha queda de cabelo parar?
Depende , existem várias causas de queda capilar, mas de acordo com a Bula, Pantogar é indicado; perda difusa de cabelos(perda por razões desconhecidas), alterações degenarativas na estrutura do cabelo(cabelo enfraquecido, fino, não maleável,quebradiço, sem vida, opaco, sem cor);cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas(unhas, quebradiças, rachadas, não maleáveis)

15- Quantos comprimidos você toma por dia?
Agora estou fazendo uma pausa, mas costumo começar com 3 comprimidos, tomo na hora da refeição, e depois começo a tomar 2 por dia, na Bula vem dizendo para tomar 3 por dia e o tratamento dura de 3 a 6 meses.

Meninas é isso espero ter ajudado em algo!

Beijos!





53 comentários:

  1. Ját tomei o pantogar e amei os resultados
    seguindo o blog se puder passa no meu tem um sorteio lá rolando

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Minha chará..rsr, que bom que gostou dos resultados com o Pantogar, obrigada por seguir o blog!

      Excluir
    2. é bom mesmo?

      Excluir
    3. Muito bom! Mas como todo tratamento demora para aparacer os resultados no mínimo 3 meses.

      Excluir
  2. Estou usando manipulado, muitoooo mais barato e excelente.
    Visitem meu canal do youtube,farei um video sobre...https://www.youtube.com/user/bycintialeal
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por tirar dúvidas que tinha quanto ao medicamento!
    Vou começar meu tratamento hoje, espero que dê os resultados que preciso!
    Beijos em vocês meninas!

    ResponderExcluir
  4. O Pantogar Cresce mesmo o Cabelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pelo menos no meu cabelo vi muito resultado neste sentido.

      Excluir
  5. Em quanto tempo posso ver os resultados??

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Muito esclarecedor.
    Estou pensando em usar o Pantoar também. Espero que dê certo, pois quero muito ter o cabelão.
    Seguindo seu blog princesa. Se puder dar uma passa no meu. ;)
    http://papodemeninasup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Érika ! Tudo bem?
    Já li muitos comentários de várias pessoas que usaram e disseram que o resultado é muito bom mesmo e rápido !
    Uma disse até que em um mês de uso o cabelo dela cresceu dois dedos... é possível? O que ocorreu no seu crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geni!
      Eu vi resultados depois de 2 a 3 meses de tratamento.E notei que começou a crescer mais do que já crescia!

      Excluir
  8. Obrigada pelas dicas, foram muito importantes!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! :)
      Se usar, volte para nos contar os resultados! :)

      Excluir
  9. Olá Érica. Estou tomando o Pantogar a um bom tempo. Porém ainda continuo notando alguns fios caindo. Segundo uma amiga que já tomou por muito tempo, disse que isso é normal, pois alguns fios vão caindo para serem reconstituido outros. Isso realmente acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha na verdade, todos os dias perdemos fios de cabelo o que sua amiga falou é verdade, eles caem pois o tempo de vida deles chegou ao fim, mas nascem muitos outros , podemos perder até 100 fios por dia, totalmente normal, mas se a queda for intensa daí já te aconselho voltar ao médico.
      O Pantogar começa a fazer efeito contra a queda depois de 3 meses.

      Excluir
  10. Comecei o uso de Pantogar dia 03/02/2014. Ainda continua a queda, mas o médico informou que depende, cada caso é um caso. Até porque ainda nem cheguei ao 2º mês. Acredito que vá melhorar. Espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Desculpa a demora em responder seu comentário, estava com dificuldades para entrar no blog devido a problemas com a minha internet. Sim como seu médico disse cada caso é um caso , o pantogar começa a trazer resultados depois de 3 meses.

      Excluir
  11. oi tubem? comecei tomar o pantogar há alguns dias e estou me sentindo enjoada,isso é normal?

    ResponderExcluir
  12. Olá ANônimo!
    Me desculpa a demora em responder, estava com problemas para conseguir entrar no blog , falta de tempo, enfim, mas estou de volta, vamos lá! Bom, sobre enjôos eu também tive na primeira semana que eu comecei usar o Pantogar, inclusive muita dor de cabeça na primeira semana , mas depois dessa primeira semana não tive mais. Você deve ficar de olho nos sintomas se persistir por mais tempo, você deve dar uma pausa no tratamento e ir ao médico.
    O que eu sei é que tem gastrite, não se dá bem com Pantogar por conta da fórmula com queratina(E NÃO pode usar), não sei se é o seu caso se você tem esse problema, ou se tem e não sabe, ou se são sintomas temporários como foi meu caso.

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  13. oii td bem? começei a tomar pantogar ha 20 dias minha mestruaçao atrazou e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvanice!
      Não é normal não, procure um médico.

      beijinhos

      Excluir
  14. comecei tomar o pantogar há alguns dias minha menstruação atrasou é normal?

    ResponderExcluir
  15. estou tomando pantogar há 21 dias e meu cabelo ta caindo bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Você começou com o tratamento há bem pouco tempo, o Pantogar começa a mostrar resultados em algumas pessoas com 2 meses outras com 3 meses.
      Tratamentos com cápsulas exigem uma paciência.

      beijinhos

      Excluir
  16. Olá! Sabe me informar se posso tomar as 3 capsulas de uma só vez?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelyne!

      Alguns médicos afirmam que para os nutrientes serem melhor absorvidos , as cápsulas não devem ser tomadas juntas.

      beijinhos

      Excluir
  17. Olá! Posso tomar as 3 capsulas de uma só vez? :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ola...estou tomando o original a 10 dias.....e a minha queda ja parou....graças a Deus e ao pantogar...está mais brilhoso e macio....estou muito feliz.....10 dias hj e sem queda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que legal! Fico muito feliz com seu comentário! 😄😃😀

      Excluir
  19. Tomei pantogar por um tempinho bem curto, pois tive alopecia a anos, e qualquer queda de cabelo, ja me deixa neurotica, entao começei a ter quedas de cabelos novamente noque a dermatologista me indicou pantogar, noque sou super fã deste medicamento pois resolve mesmo, meu cabelo mudou do dia pra noite, e hoje tenho um cabelo na cintura forte, saudavel, e digo pessoal comprem sem medo, pois realmente da resultado. o tratamento sendo feito certinho não tem como errar... Depois vou postar fotos do antes e depois.... Boa sorte a todas!! Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Eu fico muito feliz com seu comentário e a resposta que seus cabelos tiveram com o Pantogar! :)

      Excluir
  20. Pantogar acelera o pulso cardíaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anônimo não sei te informar sobre isso.

      Excluir
  21. to tomando a tres dia ta me dano uma COCEIRA na cabeça devo parar de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!

      Só se você estiver tendo alguma reação alérgica com algum componente da fórmula, que é algo que eu nunca vi ninguém falar.
      Parar ou não, fica a seu critério.

      Excluir
  22. E mto bom esse remédio, o único problema e que acelera o apetite. Da MTA fome e da coceira também no inicio. O manipulado da Menos fome e é o mesmo efeito.

    ResponderExcluir
  23. Ola... gostaria de saber quanto tempo deve durar a pausa depois dos seis meses de tratamento?

    ResponderExcluir
  24. Ola... gostaria de saber quanto tempo deve durar a pausa depois do tratamento de seis meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn!
      A pausa deve ser de 6 meses .
      Beijos

      Excluir
  25. Meu cabelo está caindo muito, fui à dermatologista e ela me receitou o serenoa (sendo 2 capsulas por dia) e o pantogar para tomar somente 1 cápsula, será que tomando somente 1 capsula por dia terei os mesmos resultados? Pois vejo todos falando que tomam de 2 à 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não terá os mesmos resultados com certeza .

      Excluir
  26. Erika comprei o pantogar e estou tomando somente uma cápsula por dia, gostaria dr saber se tomando somente uma capsula terei os resultados em meu cabelo e unhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter todos os resultados é necessário de 2 a 3 cápsulas por dia.

      Excluir
  27. Boa noite Erika, gostei das duvidas q vc nos passou, porem, vc não mencionou uma coisa q me deixou em duvida. Comprei o pantogar por indicação de uma pessoa, pois meu cabelo que antes crescia bastante, ha dois anos permanece no mesmo comprimento e está fino. Comprei o pantogar e na farmácia me informaram que eu podia tomar somente uma capsula por dia e assim fiz, estou tomando somente uma por dia. Portanto, minha dúvida e pergunta é a seguinte eu posso continuar tomando somente uma capsula do pantogar que verei os resultados pelo tempo minimo de 3 meses? Ou pelo fato de estar tomando somente uma capsula eu não terei resultado algum no tratamento?

    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para você desfrutar melhor do tratamento , deveria fazer como está na bula.

      Excluir
  28. pantogar atrasa a menstruação? eu vi alguns comentários

    ResponderExcluir
  29. pantogar atrasa a menstruação? eu vi alguns comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , não existe nenhuma relação com o uso do PAntogar e atraso de menstruação.

      Excluir
    2. ola certa vez fiz uso do levedo de cerveja e desregulou minha mentruação toda, como o pantogar tem essa substancia acredito que possa atrasar sim a mentruação

      Excluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...