domingo, 17 de março de 2013

Dizendo sim para Deus


Reunião abençoada!

Tem dois anos que estou em Oman para quem não sabe meu marido é jogador de futebol e tem 2 anos que recebeu essa oportunidade de jogar em uma País árabe, e eu pensei:"Nossa que legal, Deus me escolheu para estar aqui!"
Mas nunca parei para pensar como poderia começar a agir para permitir ser mais usada por Deus.


Talvez seja por achar que ter um blog ou mesmo aconselhar pessoas a distância fosse suficiente, até que um dia o Bispo Celso Rebequi me disse: "Você deve perguntar a Deus o que ele quer de você aqui?"
E eu comecei a fazer isso incessantemente em minhas orações e propósitos e a dizer : Senhor o que eu estou fazendo aqui?Me exorte Senhor! Me ajude!

E Deus foi usando pessoas abençoadas para falarem comigo e no meio dessas conversas abençoadas foram surgindo idéias abençoadas e eu em alguns momentos de fé emotiva(rejeite esse tipo de fé hein!) me sentia inútil para Deus aqui. No dia 16 de Março Ele o Senhor Jesus usou a minha casa para começar a primeira reunião em Oman feita pelo Bispo Celso Rebequi e eu não tive alegria maior depois do dia que eu tive meu encontro com DEUS há 3 anos atrás , mas ontem me senti tão útil , tão querida por Deus, tão amada.Veja querida por maiores que sejam teus sonhos ,os de Deus são maiores que o nosso, quando que algum dia eu iria imaginar isso? Mas Deus na sua infinita misericórdia nos trouxe a esse lugar e está começando a obra aqui. Aleluia!

Talvez alguns ainda não consigam entender a dimensão disso , eu e meu marido estamos começando ter as respostas de nossas orações e propósitos e estamos dizendo: Sim Senhor! Eis me aqui!

O que falta a você para  dizer sim para Deus? O que está te impedindo de fazer isso? No que você pode se aperfeiçoa para o seu Senhor? Lembre-se Deus vai falar mas para isso você tem de se despojar de si mesmo e não ser orgulhosa , e Ele vai falar mas quem tem de tomar atitude é você!
Eu, esposa do Bispo e sua filha





4 comentários:

  1. Tá ligado !é isso mesmo, quando queremos ser usadas por Deus temos que ter disposição para isso.Lutar muitas vezes contra nós mesmas.
    Que Deus contineu a usá-la.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém dona Josi!

      É verdade temos que lutar contra nós mesmas.
      Obrigada por comentar!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá, Érika. Sou jornalista do Arca Universal Brasil e da Folha Universal e gostaria de mais detalhes dessa ação para fazermos uma matéria. Será que poderia me adicionar no skype? cinthia.meibach Ou se quiser pode responder por aqui também. Fico no aguardo.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através do grupo no face (jornalistas e escritores...). Achei muito legal esse post, sua disposição e alegria em servir a Deus é contagiante.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...