domingo, 10 de março de 2013

Influência boa ou ruim?


Muitas vezes algumas mulheres falam : "Nossa mas tudo tem de ser a gente que tem de mudar primeiro!!"  Eu escuto muito isso e agora eu lhe faço duas perguntas amiga, quantas vezes a Bíblia relata que homens  derrubaram uma mulher?E quantas mulheres vemos na Bíblia que tiveram influÊncia na queda de homens? Váriasss!!


O seu poder é grandioso e assustador, eu vou contar só uma situação pequena que eu vi no meu dia a dia, do quanto influenciamos, eu sempre limpei a casa escutando o dVD do Toque no Altar, e agora o meu marido tá com mania de ficar ouvindo Toque no Altar..rsrsr, outra situação pequena, deixa eu te contar, eu tenho mania de dormir com a cama arrumadinha não pode ter um lençol ondulado nada, tudo super esticadinho, e meu marido não, nem ligava, agora ele só dorme com o lençol esticado, e tantos outros exemplos que eu poderia dar aqui, e o que mais me deixa feliz é que meu marido se tornou um homem de Jejum, oração e propósitos por conta do meu testemunho em casa, quando namorávamos eu sempre fui em pouquinho mais na frente se falando de fé e a convivência no dia a dia ele foi desenvolvendo uma fé mais fervorosa,  e se eu ficasse cobrando dele isso, eu iria resolver? Não, mas é o nosso testemunho que gera uma boa influência.

Quando você fala algo para seu marido, aquelas frases ficam brilhando como um farol na cabeça dele o dia todo, mesmo que não pareça,quando você é uma esposa reclamona e que gosta de mandar, o seu marido começa a ficar como aquela comida, que está na geladeira muito fresquinha e cheirosa, mas conforme os dias vão passando se você não tirar ela de lá ela cria mofo, fede e a única saída é jogar fora. Quando você é uma influência ruim você castra seu marido, você grita, chora, não quer ser a primeira mudar, é orgulhosa, foca nos erros dele?
LEia esse versículo:

"A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos." 
Provérbios 12:4


Veja o tamanho da sua influência amiga! Você tem o poder de ajudá-lo ou derrubá-lo de vez!  As mulheres inteligentes usam sua influência para aproximar seus maridos de Deus e você vai cruzar os braços? Amiga quando você se dá conta desse papel e luta para executá-lo da melhor forma possível , Deus, Ele mesmo , faz a transformação no seu marido, porque você começa a executar e cumprir o propósito para qual Deus lhe criou, e isso não lhe impede de trabalhar, de estudar, mas quando você cuida do seu casamento você consegue cumprir todos esses papéis(estudante, profissional, filha) sem que isso atrapalhe seu casamento, você começa  a ser guiada pelo próprio Deus.

Beijinhos amigas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...