terça-feira, 5 de março de 2013

Você representa seu marido

Meninas como estão? Hoje gostaria de falar sobre como nós representamos nossos maridos, a forma como nos comportamos, a maneira que falamos , que nos vestimos, isso é muito importante!

Uma certa ocasião eu estava em casa já prontinha para dormir, com roupa de dormir, mais ou menos 1:00 da manhã e eu estava vendo um filminho com meu marido e um colega do meu marido daqui mesmo de Oman onde moro, disse que ia passar na nossa casa para conversar,tomar um chá, e eu disse: Ah nãoooo!!OLha a hora que é! Eu vou ficar lá no quarto, bem trancadinha, isso não é hora! Eu tô cansadaaa!E estava mesmo exausta, era um daqueles dia que você quer ficar bem quietinha de tão cansada que está!

E sabe o que meu marido me disse? Como você acha que eu vou me sentir quando ele chegar aqui?
Você acha que isso é legal para mim?Eu fico sem graça Érika!E quando ele me chama de Érika é porque a coisa não está boa...rsrrsrsrs!

E detalhe , esse amigo nosso já tinha feito isso uma vez eu tinha ficado no quarto, vendo Tv, e meu marido disse a ele; a Erika está lá dentro vendo um filme, e eu já queria fazer a mesma coisa de novo...mas na hora que meu marido disse isso na segunda vez eu me coloquei no lugar dele troquei de roupa e recebi o amigo dele com um sorriso no rosto


Bom e naquele dia a ficha caiu para mim, que em tudo, em tudo mesmo , eu represento meu marido! Que eu tenho que tomar muito cuidado com as minhas atitudes, sempre paro e penso,  como estou representando meu marido?

E aí amiga ? Como tem representado seu esposo? Na rodinha de amigos dele, tem discutido com ele, feito brincadeiras sem graça? Tem ficado de cara feia? Tem falado mau dele para as pessoas?
Existem mulheres que quando estão perto dos amigos do marido, dão aquelas gargalhadas bem alta e não tem  nenhum cuidado, na maneira  de sentar e falar. Que toda família sabe o que se passa, que ele passa a vida de casada dela para todo mundo. Amiga como você se sentiria se fosse ele que fizesse isso com você?

Que tipo de imagem você acha que seu marido tem perante as pessoas? Como você tem contribuído para que ele seja um homem mais respeitado? Reflita, como você tem o representado.Neste versículo abaixo diz como é o marido da mulher virtuosa de Provérbios 31 e por que você acha que ele se assenta entre os anciões da Terra? A Bíblia relaciona a essÊncia da mulher virtuosa com o respeito que as outras pessoas tem pelo seu marido.

 "Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra." Provérbios 31:23

Se você quer ler mais a respeito de Provérbios que fala da mulher virtuosa clique aqui

Beijos amigas!


Um comentário:

  1. Achei seu blog por acaso, e li esta postagem. Que linda!! Eu penso como você! Estou aprendendo a ser uma mulher virtuosa e este texto ajudou muito obrigada.

    Xoxo
    Érika Souza

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...